http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 4 de julho de 2016

ATENÇÃO, QUEM QUER FICAR RICOOOO!!!!

O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte em e-book está em promoção por UM DIA! E esse dia é HOJE! Então, aproveite e adquira seu e-book para ler onde você quiser no celular, tablet ou computador!

Ele está apenas hoje de R$16.00 por R$7.90!


Trecho do livro

Deixe de ser burro!

Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida. Não entres na vereda dos ímpios, nem andes pelo caminho dos maus.
Provérbios 4:13 – 14


Já falamos da importância do aprendizado e do conhecimento. Não preciso repetir, mas vou. Aprenda sempre! E não esqueça do que aprendeu! E pratique. Não seja um mero papagaio a repetir o que leu ou ouviu. Veja como isso se encaixa na sua vida. O que você aprender é a sua vida, você precisa dar muito valor a isso.

E não caia no papo dos desonestos ou incorretos. A ideia de ganho fácil, o argumento do “mas todo mundo faz” ou “é o único jeito de conseguir as coisas por aqui”, é balela. Não caminhe pelos caminhos de quem age errado, pois você será duplamente errado, uma vez que tem consciência plena de que este caminho dará frutos passageiros e sem sabor.

Em outras palavras, nem alegar ignorância agora você pode. Então, deixa de ser burro e pare de tentar fugir da escola. Apegue-se ao seu conhecimento e a sua capacidade de sempre aprender mais e siga o caminho dos bons. Escolha bons heróis. Eles serão seu espelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário