http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

WORKSHOP PREVISÕES E MAGIAS PARA 2016 EM SÃO PAULO



Dias 16 e 17 de janeiro de 2016
De 10 às 17 horas com rituais às 17:30
Local: Espaço Faces da Lua 
Telefone: (11) 2306-1751 
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

2016 tem aspectos preocupantes, sim, mas nada que um pouco de conhecimento não resolva. Vamos descobrir como lidar com os piores e melhores momentos do ano, não só magicamente, mas em atitudes práticas. Timing é TUDO!
Qualquer pessoa pode participar das aulas e dos rituais.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar à esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

Sábado, dia 16 de janeiro

De 10 às 13hs: PREVISÕES PARA OS SIGNOS EM 2016

Estar bem consigo mesmo é imperativo para ter um bom ano. Vamos usar a astrologia para guiar os caminhos para cada signo no amor e saúde. Para quem está só, há boas chances de encontrar um par. Para quem já tem um par, é preciso não cair nas armadilhas. Ano de separações. Vamos saber mais sobre isso.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: MAGIAS PRÁTICAS PARA AMOR E ABERTURA DE CAMINHOS EM 2016

Considerando o que sabemos agora sobre o ano que se aproxima, vamos focar nas magias que podemos fazer para abrir caminhos no amor e nas realizações em geral para 2016, usando as energias que estarão mais próximas e acessíveis neste ano. Vamos focar no que desejamos e tornar isso realidade!
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS PARA 2016

Esse ritual é para abrir caminhos e conquistar vitórias em todas as instâncias. Nele, nós encantaremos 13 velas, uma para o ano e uma para cada mês. Essas velas devem ser acesas durante o ano, sempre no primeiro dia do mês. Quem quiser, pode encantar mais velas brancas, pois essas velas mágicas também desembaraçam e removem obstáculos de qualquer situação. Esse ritual tem sido feito há anos e sempre surte resultados surpreendentes. Cada pessoa deve levar uma vela prateada e 12 velas brancas. Se não tiver prateada, pode levar as 13 brancas mesmo.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Domingo, dia 17 de janeiro

De 10 às 13hs: PREVISÕES PARA TRABALHO E SUCESSO E COMO ESCAPAR DA “CRISE” EM 2016
Apesar das boas influências (Macaco de Fogo e Sol), 2016 traz o peso do taciturno Saturno e uma série de planetas retrógrados no primeiro semestre. Mas nós temos como lidar com isso e sair vitoriosos! Use os conhecimentos dessa aula para traçar um caminho de sucesso para você neste ano e termine-o comemorando, ao invés de passar o réveillon de 2017 se lamentando.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: CUIDADOS COM 2016 E MAGIAS PRÁTICAS PARA DINHEIRO E PROTEÇÃO EM 2016 COM TIRAGEM PESSOAL DE TAROT


Tem umas pegadinhas em 2016 (sempre tem). Teremos momentos mais complicadinhos, influências sombrias das regências do ano, com Marte Retrógrado, Mercúrio Retrógrado logo no começo do ano e cinco planetas retrógrados ao mesmo tempo em um único mês! Vamos observar isso com cuidado, anotar e aprender as magias indicadas para este ano. Faremos também um ritual de tarot para que cada pessoa saiba um pouco sobre o seu ano pessoal.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: BANQUETE RITUAL DAS 13 VELAS DA RIQUEZA PARA 2015

2016 é um ano que requer muita atenção e precisamos nos cuidar. Fui instruída a fazer esse ritual, muito parecido com o de sábado, mas com uma diferença. Este tem a energia da prosperidade, da riqueza, a abundância e do sucesso. Cada pessoa deve trazer 13 velas (pode trazer mais), sendo 1 dourada e 12 amarelas ou azuis índigo. Todas as cores de vela podem trabalhar com a prosperidade, então quem quiser levar velas extras de outras cores, pode levar que explico na hora o que elas serão capazes de fazer. Cada um também deve levar um prato de doce ou salgado, ou algo para beber. Podemos encomendar com a Kelly no Faces ou comprar na padaria (como eu, que não posso levar meus bolos encantados de casa).
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário