http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NO FINAL DO MÊS, A REALIDADE VAI SOCAR SUA CARA

Por Eddie Van Feu

No webinário de Previsões para Novembro, eu já dei uma magia para uma das melhores Luas Novas do ano no dia 11/11. Então, agora vou dar uma magia para fazer as pazes com a realidade. O motivo é um trânsito chato pra caramba de Saturno oposto à Netuno que vai rolar na última semana do mês e que vai fazer com que muitos de nós tenham o coração partido por ter que adaptar o ideal que projetamos à dura realidade. Pode não parecer grande coisa, mas é. Todos nós temos uma tendência a cair na ilusão e nos apaixonarmos pelo ideal de vez em quando (ou quase sempre). Mas dessa vez, a realidade vai bater na porta e, quando abrirmos, vai nos dar um soco na cara! Para evitar o choque (ou, pelo menos, amenizá-lo), vamos fazer o seguinte:

Durante 3 dias seguidos do mês (você escolhe quais), você vai acender uma vela violeta diante de um copo com água. Acenda e diga:

A minha realidade é a melhor possível para mim no momento e eu a aceito. Aprendo com cada momento e minhas metas se realizam com o poder do Sol e da Lua. Pelos Dragões da Chama Violeta, eu transmuto todo o negativo em positivo e ganho a cada dia mais sabedoria. Tudo o que acontece me favorece! Tudo o que acontece me favorece! Tudo o que acontece me favorece! Assim seja, assim se faça! Draconis!

Beba a água e deixe a vela queimar até o fim.

Então, força na peruca e não vamos deixar a realidade nos dar um soco no olho! Mas também não vamos viver na ilusão. Nesse período, a intuição vai estar embotada, então procuremos tomar decisões com as informações que temos e não com a ilusão de que algo vai mudar.

Dia 26 de novembro a ilusão pode nos derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário