http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

WORKSHOP REPROGRAMAÇÃO COM OS DRAGÕES, MAGIA MENTAL E PANTÁCULOS (SP)

Nossa aula de setembro no Faces da Lua ficou para outubro por conta da agenda complicada (minha e do espaço) e será a última aula antes das iniciações. Nesse fds, vamos voltar a voar com os Dragões, mas de uma maneira diferente. Vamos acessar sua frequência vibratória através da magia mental. Também vamos aprender a fazer magia com pantáculos!

Reprogramação da Realidade com os Dragões e Pantáculos (SP)
Dias 03 e 04 de outubro de 2015
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP



Sábado, de 10 às 13hs: Reprogramação da Realidade com os Dragões – Introdução
Nessa aula, aprenderemos um pouco sobre a dimensão dos Dragões e como podemos acessar sua energia através da magia mental.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: Reprogramando a Saúde, o Emocional e a Linha da Prosperidade
Nessa aula, vamos utilizar a reprogramação dos dragões para mudar e melhorar nossa realidade nos aspectos emocionais, físicos e materiais. Também aprenderemos a influenciar a realidade a nossa volta e a ajudar outras pessoas com essa técnica!
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: BANQUETE RITUAL PARA OS DRAGÕES DA RIQUEZA
Esse ritual será voltado para a prosperidade e a riqueza, então traga velas amarelas, douradas, azuis índigos e laranjas para encantar. Traga também moedas e objetos que queira irradiar com essa poderosa energia de riqueza.

PARA O BANQUETE: traga um prato ou uma bebida.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Domingo, de 10 às 13hs: O PODER DOS PANTÁCULOS
Vamos estudar os diversos tipos de pantáculos e aprender a usá-los no nosso dia a dia para os mais variados temas, como amor, proteção contra feitiçaria, proteção contra ataques noturnos, proteção contra amarração, brilho, riqueza, reconhecimento, cura e etc.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: PANTÁCULOS PARA MAGIA À DISTÂNCIA
Nessa aula aprenderemos a usar os pantáculos para influenciar eventos, pessoas e locais à distância. Os pantáculos são um tipo de magia que têm alcance total, independente de distância geográfica.
Investimento: 72,00

Domingo às 17hs30: RITUAL DO PANTÁCULO DE OURO PARA RIQUEZA E PROSPERIDADE Traga papel cartão laminado dourado, caneta, tesoura, frutas e moedas. Esse pantáculo será poderosíssimo para atrair a riqueza, a vitória e o sucesso para qualquer empreendimento. Ele terá a duração de um ano e um dia, quando então perderá a validade.

Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário