http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 13 de junho de 2015

Cigano Pedrovick

Por Fernando Coelho e Sandrini
Hoje vamos falar do cigano Pedrovick. Pouco se sabe sobre sua vida, as informações que temos sobre ele é de suas magias e como ele se apresenta entre os ciganos e rituais.

Este cigano aprecia a cor azulão e sempre traz na mão uma pena de pavão (até rimou isso aqui!!). Esta ave é a preferida desse cigano, e quando o pavão abre sua cauda, significa que está desmanchando a energia negativa. É um cigano guerreiro, sua especialidade é desmanchar feitiços e rituais de magia negra. Aprecia muito a fruta “manga-espada”, e é com esta fruta que ele faz suas mandingas. Pedrovick tem um jogo oracular que poucos conhecem, com quatro caroços de manga ele consegue falar o passado, o presente e o futuro. Ele também faz um pó com esses caroços e sopra quando o vento é forte, usando essa magia contra inimigos. Este cigano tem uma reza que afasta os inimigos, porem não nos foi permitido colocar aqui, mas você pode acender uma vela azul escura pra ele e se tiver sorte ele até te ensinará, pois adora fazer amizades verdadeiras e não perdoa quem ofende seus amigos, se tornando um cigano “possesso”.

Ele possui um mistério ligado à gruta de São Bartolomeu, onde estão o fundamento e magia da “Mãe-Cobra” que é o arco-íris. Os lobos que moram em São Salvador devem saber certinho onde é este lugar.

E para finalizar as informações sobre esse cigano, descobrimos que ele adora contemplar o Sol.

Esperamos que tenha gostado da matéria de hoje, e só para lembrar: quarta que vem tem mais, nesse mesmo canal, nesse mesmo horário.

Magia com Pedrovick para abertura de caminhos.

Ingredientes:
3 mangas-espada
3 punhados de cevada
3 moedas atuais
1 prato de papelão ou uma folha de mamona bem grande
3 velas azuis

Modo de Fazer: Faça esta oferenda na Lua Crescente. Leve todo o material para uma estrada. Coloque o prato ou folha de mamona no chão, passe no corpo simbolicamente os punhados de cevada e coloque-os no prato ou mamona. Coloque por cima as mangas e em seguida as moedas. Acenda as velas em forma de triângulo, em volta do prato, e entregue ao cigano Pedrovik, pedindo a abertura de seus caminhos.

5 comentários:

  1. http://turistaslunaticos.blogspot.com.br/2015/06/wicca-do-capeta.html?showComment=1434561925139#c1536682796410432

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Gostaria de saber mais sobre esse Cigano,pois é o que esta em minha ida.Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Como posso saber sobre os outros 02 ciganos que me protegem?
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Tem mais alguma informação sobre esse cigano ? Agradecido pelas informações que são postadas aqui.

    ResponderExcluir