http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ritual para tornar as coisas mais fáceis e melhores

Hoje é o primeiro dia do mês sete! A partir de agora, as coisas serão bem rápidas, e bem mais fáceis, graças aos Deuses! Aguarde meu vlog de previsões e dicas para o mês para maiores detalhes! Mas hoje é o dia de acender aquela vela preparada do ritual de janeiro, galera! Quem não tem, fique atento para os rituais especiais de outubro a janeiro, eles nos ajudam o ano inteiro! Um ritual hoje para abrir e adoçar seus caminhos, tornando tudo mais fácil e mais divertido!


Pegue:

Uma vela branca
mel
açúcar
canjica ou arroz
um copo com água
incenso

Abra seu ritual como de costume. Acenda o incenso e coloque o copo com água no seu altar (ou onde você vai realizar o ritual). Passe com a ponta do dedo indicador mel por toda a vela em forma de espirais. Então, passe num pires com açúcar. Acenda a vela num pratinho branco e coloque o arroz ou a canjica em volta. Faça seus pedidos aos seus mentores e guardiões e aos regentes do mês de julho, pedindo que tragam doçura para sua vida e para seu trabalho, facilitem tudo e abram os caminhos. Pode pedir coisas específicas aqui.

Com a ponta do dedo indicador, trace um caminho da vela até fora do pratinho. Vá afastando a canjica ou arroz, fazendo um caminho aberto diante da vela. Olhe para a chama firmemente e pense em tudo o que deseja para este mês. Olhe para o caminho e visualize flores, ouro, corações e luz nele. Feche os olhos e mentalize o que você quer por quanto tempo desejar (quanto mais, melhor). Abra os olhos, agradeça e pode deixar a vela queimar até o fim. Quando terminar, jogue o que sobrar de cera no lixo. Os grãos, jogue num jardim ou terreno onde haja plantas e árvores bonitas e saudáveis (se frutíferas, melhor ainda).


Nenhum comentário:

Postar um comentário