http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 17 de setembro de 2013

APELO DE PROTEÇÃO AO PRÓXIMO

Por Fernando Coelho

  Lobonaltas, muitas vezes queremos ajudar amigos, familiares e até desconhecidos que precisam de uma forcinha, e nem sempre ajudamos por não saber o que fazer. Então brindarei vocês com um apelo de proteção da Fraternidade Branca para quando alguém precisar de uma ajudinha do povo do alto, vocês possam ser o canal.

"Bem- Amada Presença Divina EU SOU... (dizer o nome da pessoa completo de quem deseja auxiliar) envolvei em Vosso poderoso Manto de Luz Eletrônica, e fazei esse Manto tão invulnerável que nenhuma desarmonia posso atacar.
Tornai invencível, invisível, invulnerável e intangível contra tudo que não represente a Vossa Divina Perfeição, mas fazei altamente receptivo para tudo que provém de Vós."


Fazer esse apelo, meditando a cada frase, com a pessoa em mente sendo coberta pelo manto de luz.

2 comentários:

  1. DICA: Após este chamado devemos sempre selar, para garantir que se manifeste se intercepções, ok?

    SELO: "E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3x) Aqui, agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amém!"
    :D

    "Vitória Sempre!"

    ResponderExcluir