segunda-feira, 15 de julho de 2013

A VOZ NUMERAL DO SEU COMPANHEIRO - N.K. junto ao seu animal de estimação


A Numerologia Kármica parte do princípio de que cada alma existente possui encarnações passadas que se submetem a Leis Kármicas do Destino, onde por meio do contato com as experiências toma posse de conhecimento e avança dentro dos ciclos evolutivos. Tudo evolui dentro da Kármica, não há nada estático.
Alma é igual vibração, o que vibra pode ser medido, somado e compreendido. Por meio da data de nascimento, adentramos na energia essencial e primordial das coisas, situações ou causas, sendo assim, podemos compreender não só a alma humana, como a alma de um relacionamento, de uma empresa, ou mesmo de nossos companheiros animais.

Quem possui um animal de estimação sabe que o amor que desenvolvemos por eles vão além de um amor por animal, toca o divino; o carinho, atenção e afeto que recebemos em troca também só pode ser explicado por quem já sentiu.
Dentro do estudo da N.K, a data que consideramos para analisar o seu companheiro não é necessariamente a data que ele nasceu e sim, a data que ele se transformou em seu animal de estimação.
Compreender seu animal pela data dele é um mergulho fantástico, você entende o seu temperamento, sua forma particular de se adequar ao contato com você, porém, ao entender a energia dele, entendemos o processo metafísico do animal, suas futuras doenças e como evitar ou retardar o processo, os florais, óleos essenciais e outras ferramentas energéticas que podem ser utilizadas para cuidar da saúde e bem-estar do seu bichinho, lembrando sempre que o médico veterinário deve ser respeitado como tal, porém, a parte energética de um animal pode ser cuidada pela N.K.

Ataques energéticos sempre afetam os animais e plantas da casa, muitas vezes o animal se encontra sem nenhum problema físico, mas possui sintomas estranhos como:

* Fraqueza.
* Falta de ânimo para brincadeiras.
* Cachorra uivar constantemente.
* Agressividade do animal com o dono ou pessoas queridas.

Animais que possuem os números 5, 12, 15, 13 e 16 tem a tendência a serem mais receptivos ao mundo sensível das energias e consequentemente, são mais abalados quando o ambiente não se encontra com energias positivas.

A cromoterapia, reiki e práticas energéticas fazem um grande trabalho de restauração da energia do seu companheiro, os números indicam qual o chakra em desequilíbrio e qual a forma para harmonizar tais energias de forma mais direta e objetiva.

O veterinário cuida do físico e a visita sempre deve ser regular, unido a ciência sagrada da numerologia pode se tornar em uma forma mais eficaz de cuidar de quem cuida e ama você.

Victor Souza
Aconselhamento com Numerologia Kármica, Tarot e Baralho Petit.
victorsouza123@yahoo.com.br


2 comentários:

  1. E como fazemos o cálculo deste número?

    ResponderExcluir
  2. Reflexos Convexos, boa tarde!
    Obrigado por comentar, alguns destes números só são encontrados pelos cálculos de Numerologia Kármica.
    Mas você pode ter uma base destas influências com a dia que o animal adentrou em sua vida (ou nasceu).

    Abraços!

    ResponderExcluir