http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 9 de abril de 2013

DAVID GIUNTOLI PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA.


 

 
Por Victor Souza
David Giuntoli nasceu em 18 de junho de 1980 em Milwaukee no estado de Wisconsin, Estados Unidos. Cresceu em St Louis, no Missouri, e formou-se em Bacharel em Negócios Internacionais e Finanças na Universidade de Indiana, Bloomington, em 2004.

Em 2007, mudou-se para a cidade de Los Angeles, na Califórnia, para investir em sua carreira de ator. Desde então, ele tem participado de diversas séries de TV como Verônica Mars, Grey’s Anatomy, Ghost Whisperer, Without a Trace, Cold Case, entre outras.

Na numerologia kármica, vislumbramos uma personalidade um tanto quanto especial, David veio com números ligados fortemente a arte e a expressão da mesma no mundo. Sendo uma pessoa extremamente emotiva, muitas vezes fica confuso em qual caminho seguir. Sua mente é muito rápida, ele mesmo não consegue acompanhar o desenrolar dos fatos.

Certamente tem próximo a ele amigos conselheiros que servem como base de apoio. Valoriza em demasia a opinião dos outros, principalmente se são pessoas queridas.

David veio para a Terra com a missão de desenvolver o senso de comando sobre as pessoas, de ser o chefe, o comandante. A vida sempre estará colocando próximo a ele situações onde o poder estará em suas mãos, para que ele possa curar seu karma de vidas passadas que vem falar exatamente sobre a omissão do poder, ou seja, a roda do Karma gira sempre no sentido a trazer fatos onde David precisa colocar sua opinião, seu poder e desenvolver a sua responsabilidade.
Ao mesmo tempo que possui este poder nas mãos, há um receio interno de não saber usá-lo corretamente.

Poder é responsabilidade, David sabe disso.

Futuramente poderá se aventurar a mudar de lado, passando de ator para produtor.
Por ser extremante movido pelo coração, se apaixona com muita facilidade. O elemento água determina toda sua vida, sempre quando está gostando de alguém aparecerá outra pessoa que poderá mexer novamente com seus sentimentos.

Seu trabalho como ator ou ligado as artes, trará sempre muito reconhecimento ao mesmo, pois, a arte nada mais é do que seu modo de conseguir "parar" dentro do seu Universo e dar um mergulho no autoconhecimento.

Cada personagem que faz é uma oração para sua própria alma, buscando sua integridade e trazendo como bençãos ao mundo boas novas.

Prazer, este é David Giuntoli pela Numerologia Kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário