(Gravado originalmente em 2010)
Trazemos hoje uma convidada surpresa: a organizadora, professora e praticante de magia, Tânia Gori!
Tânia bateu um papo com a Eddie, a Nancy Almeida e com o Renato contando como foram as primeira convenções e ainda revelaram segredos e micos que passaram por lá!
Fala a verdade, vocês deixam aqueles programas com photoshop-em-tempo-real no chinelo.
ResponderExcluirGostei das notícias e já escrevi a respeito dessa histeria por 2012, aliás, estou perto de surtar e, em vez de gastar meu latim com boas novas, berrar "Isole-se na caverna mais profunda, que o mundo vai acabar!!!". Mas gostei mesmo de saber do Bruno, o garoto é mesmo esforçado, ele ouve uma boa argumentação, é facilmente demovido de idéias ruins, tem vocação e compromisso para com o sacerdócio.
Eddie, reitero o que já tinha dito no teu blog, há uma demanda ainda reprimida, esperando para sair do armário. O que está acontecendo em Paranapiacaba é só o cume do iceberg que a névoa permite ver, até chegar à água há uma montanha, abaixo dela então, nem se fala.
Ah, sim, agradeço pelo aviso tardio da patrícia, no Astral do dia, mas acorcei cedo e fiu à missa, de lá para o encontro de veículos antigos cujas photographias baixava enquanto ouvia a entrevista... Realmente a dor de cabeça só pasou depois de duas horas de sono.
De vosso amigo Nanael Soubaim, iniciado pelo Windows 95 no 35°C pelos idos de... 1995.
Adorei a conversa realmente, adorei as historias, a moça la da casa de bruxa tem voz de criança ou anime ehehehe, gostei!!!
ResponderExcluir