http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O CLUBE DOS VIRA-LATAS CONVIDA:



por Renato Rodrigues
Para os manos e minas de São Paulo que andam em busca de um novo amigo: Neste sábado, dia 1/10, o Clube dos Vira-Latas estará fazendo um grande evento de adoção de cãezinhos e gatinhos.

Todos eles foram castrados, vacinados, vermifugados e estão muito ansiosos com a chance de finalmente encontrarem uma família que os ame. Por isso, sexta-feira, vai todo mundo para o chuveiro com direito a lacinhos, roupinhas e tudo mais que eles merecem.


Venha fazer um programa diferente, mesmo que não possa adotar um amiguinho e conheça o sensacional trabalho que os anjos do Clube fazem pelos nosso amigos de quatro patas. Você poderá passear e brincar com eles. A diversão é garantida!!!!

O evento será no Campo Belo, em SP, na clínica Bicho Mimado que fica na Rua Moraes Barros, 629. (de 10h às 16h.
Você poderá também dar àquele help levando os produtinhos com a marca do Clube para ajudar nas despesas (que não são poucas!). Compartilhe com os amigos, não custa nada e quanto mais gente souber, mais peludos felizes.

E agora, para deixar você bastante culpado:


Riu, né? Agora fica culpado, sem vergonha!!! E dê uma passada lá no sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário