http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DIA DE GALLY BIRD

Originário da Irlanda, Gally Bird é um pássaro azul que vive no mundo das fadas. Hoje ele visita nosso mundo trazendo prosperidade e boa sorte. Para atrair o pássaro azul da alegria, coloque treze grãos de milho no batente de sua janela. Hoje também é meu aniversário! Então, como presente, pare um momento e mande boas vibrações pra mim! Eu agradeço muito e não subestime esse presente à distância, pois se for de coração, ele pode fazer milagres. Também peço que você faça algo gentil e bom por alguém hoje. Pode ser por alguém que está ao seu lado, pode ser por um cachorro, pode ser por um total desconhecido. Que essa gentileza, um presente seu pra mim, volte para você multiplicado milhões de vezes em forma de prosperidade, amor, sucesso, sabedoria, amizade, saúde, alegria e inspiração! Agora, vamos comer BOLOOO!!! A seguir, um poema que encontrei num blog e sua referência. O poema é sobre Gally Bird. É belo, aproveite! 


"Pássaro celeste, azul que rejubila em céu cinzento, aura branca a cada sentir a lua antagonista em teu véu... Sim, fada! Sim..... cresces ancorada, em teus trajes servente, mas eu voo, eu voo pelos ares.... ribeiros e altares deste mágico reinado celeste.... sempre com fulgor, com chama, com esplendor... E tu..., Oh fada mágica! Onde te escondes? Porque te deixas agoniar com tremenda dor? Porque não deixas que a magia da minha cor te lembre o escutar manso e calmo, voador, deste pássaro sereia que valseia, que valseia... em cortinas de arco íris, em planícies animadas te deixa seguro alimentar teu futuro....nestes mantos secretos onde tu, oh fada, um dia te deixaste adormecer.... Hoje, cheguei, vim de longe, de muito longe... e em tua janela me quero poisar, desse longo voo dormitar, deixa-me que te entregue esta energia da magia que serena te traz a alegria a sorte e a bonança.... como um sinal da tua eterna lembrança..."

Thinker: http://destiny-of-a-thinker.blogspot.com

Um comentário:

  1. Hoje 27 de fevereiro de 2017 o pássaro azul pousou na minha janela...Grata

    ResponderExcluir