http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 27 de novembro de 2010

"Nossa paz deve ser uma paz de vitoriosos, não de derrotados." (Ferdinand Foch)


por Renato Rodrigues
Sabendo que os Lobos aqui do site são moradores do Rio, muita gente tem se preocupado e perguntado como andam as coisas. Vendo pela TV parece que o Rio virou mesmo o Iraque. Tem lá seus momentos "vietcongues", mas a cidade está reagindo, as pessoas estão voltando a sua rotina e pela primeira vez a esperança de dias menos opressores toma conta das ruas. Chega de abraçar a Lagoa e caminhar na Orla pedindo paz.

O cidadão carioca não aguentava mais ser refém de traficantes pés de chinelo. Todos querem ver esses e muitos outros bandidos de gravata e diploma na parede mofando dentro de uma cela e o bom policial só precisava de uma chance pra mostrar que pode atropelar essa corja.

Carioca: Demonstre seu apoio neste momento de "Ou vai ou racha". Ligue para o Disque Denúncia (2253-1177) se souber de algo que possa ajudar; doe sangue para repor o estoque dos hospitais; PARE DE FUMAR E CHEIRAR; acolha algum parente que more nas áreas sitiadas. E por favor, não venha defender os coitadinhos que se desviaram para o crime... Direitos Humanos são para humanos, não para monstros que colocam fogo em veículos com gente dentro.

Lobo torcendo aqui direto das trincheiras para que a ordem vença a barbárie e na certeza de que o Rio de Janeiro continua lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário