http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA MAGIA PARA SAMHAIN


por Eddie Van Feu
Não é exatamente um ritual, mas uma magia para atrair a boa sorte nesse novo ciclo, com fartura e prosperidade. Acenda três velas violetas para seus mentores e as Bruxas Ancestrais, para o Povo da Sabedoria Antiga e para os Elementais. Coloque no meio uma carta onde você deve relatar as coisas que deseja conquistar nesse novo ciclo. Faça o bolo mágico. Pode ser qualquer bolo, mas estou mandando uma receita bem simples e que tem a ver com o Samhain.

Ingredientes:
250g de manteiga
300g de açúcar mascavo
5 ovos
1 colher de chá de fermento
2 maçãs
sumo de 1 limão
2 colheres de chá de canela
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de maisena
1 pitada de aniz

Modo de fazer:
Amasse a manteiga com o açúcar até deixar de sentir o granulado. Em seguida, junte os ovos e bata até ficar uma mistura lisa. Peneire a farinha com o fermento e a canela e incorpore no preparado anterior. Reserve. Descasque as maçãs, corte em cubos e regue-as com o sumo de limão. Misture com a massa reservada. Verta a massa numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Antes, trace com o dedo na fôrma o desenho de uma espiral, relembrando o eterno ciclo da vida e do Universo e atraindo as boas mudanças para o encantamento. Mostre o bolo para as três velas e pela para seus mentores e bruxas ancestrais que coloquem nesse bolo suas bênçãos e ajudem você a realizar suas metas. Leve ao forno pré-aquecido a 180º por 45 minutos.

Quando as velas apagarem, pegue a carta e coloque debaixo do seu colchão. Sempre que for dormir, diga pra si mesmo: “Pelas bruxas ancestrais e com a ajuda dos meus mentores espirituais, construo no astral minha felicidade e a vivo a cada dia. Eu realizo agora tudo o que desejar!”. A primeira fatia do bolo deve ser dada para seus mentores e bruxas ancestrais (pode colocar no altar ou deixar num lugar alto da casa por três ou sete dias. Depois pode jogar fora ou enterre ao pé de uma árvore). O restante do bolo pode comer e distribuir a quem você quer bem, pois ele estará poderosamente encantado com energias de sabedoria, intuição e poder de realização. Aproveite!


Esse feitiço pode ser feito em qualquer dia, mas tem mais poder quando os portais do Samhain estão abertos, sete dias antes e sete dias depois do dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário