http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VÊNUS, VALORES E VAIDADE


O pessoal da Alcatéia é multimídia, sempre procurando saber de tudo um pouco. Para quem não percebeu, Alcatéia também é Astrologia. Veja no Astropath, as mais variadas matérias sobre o assunto. Umas educativas, outras nem tanto. A mais recente foi mais para dar vazão à TPM do que para explicar sobre Vênus e sua relação com a noção ou a ausência de valor.

Mas quem é que não se sente desvalorizado de vez em quando?

Desvalorizado, a gente fica feio - difícil de olhar -, burro - não vale a pena ouvir quem não tem sucesso - e incompetente - porque a gente no fundo acredita, assim como os shiitas, para lá de Marrakesh, que se você não está bem é porque não merece estar.

Você pode descobrir em que signo o planeta Vênus está em qualquer site de mapa astral gratuito, mas para saber o que ele faz, mantenha-se ligado no Alcatéia, e clique no Astropath de vez em quando.


Aqui vai uma matéria falando das dignidades de Vênus. Os signos que deixam ou não deixam Vênus trabalhar - ou você achou que não consegue explorar um planeta no seu mapa por incompetência?! De quebra, fique sabendo quais eram as Vênus das Vênus (platinadas ou não) do cinema.

Astrologia é aprendizado, de ciência e de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário