segunda-feira, 12 de julho de 2010

AS FOTOS DO WICCANIQUE 2010

Olha o pessoal gritando enquanto o Pica-Pau descia as cataratas no barril: Orrrraaaaay!!!

Gente! Perdoem-me a demora em aparecer, mas uma ressaca se abateu sobre mim e só agora consegui sair do sofá (pra onde pretendo voltar já, já!). Mas eu tinha que falar do Wiccanique de Sampa! Como foi lindo! Pra começar, a energia do Parque da Aclimação é fantástica! O Trianon era bastante denso, todos notaram isso. As entidades do Parque não atrapalharam, mas também não se manifestaram. Praticamente, só haviam as entidades que foram comigo. Agora, no Aclimação, as entidades eram muitas e todas afoitas por participar do ritual. Fomos recebidos de braços e asas abertos. Alguns de nós puderam ver as nereidas do lago (que nos puxavam de vez em quando), as fadas e silfos eram constantes e alguns puderam ver meu dragão sobrevoando o lugar. Num exercício de visualização, nos foi dada a permissão de "ver" a energia que nos circulava. E TODOS viram que estávamos cercados de luz azul.

Olha que gente bonita! Eu tenho tanto orgulho dos meus leitores e alunos! Sempre se comportam bem e sempre levam um sorriso com eles. Isso é aplicar a magia no dia a dia. De que adianta celebrar todos os sabats e esbats, ler todos os livros de Gardner e viver criando confusão com os outros, viver de mau humor e não contribuir com nada de bom para o mundo? Vocês, meus queridos leitores, estão de parabéns!!!! Que seus sorrisos iluminem sempre o dia de alguém, como iluminaram o meu no domingo!

Este domingo, dia 10 de julho, também era o dia de Holda e quem ficou esperto para o alcateia.com e para O Mundo de Eddie, levou um anel para ser encantado com a energia de proteção de Holda, a Senhora das Bruxas. Entoamos um cântico muito bonito para ela durante o ritual de proteção com as fadas e nereidas. Tínhamos tanta energia elemental presente que nem vimos o tempo passar. O Wiccanique começou mais cedo e terminou às três da tarde!

Olha quanta coisa gostosa! Eu adorei! Não consegui comer tudo e tive que abrir espaço que nem a Seleção da Holanda jogando hoje, empurrando e batendo, pra conseguir pegar um bolo! E valeu a pena! Brincadeira, o pessoal sempre me dá comida quando eu peço. Ou eu roubo do prato deles mesmo...

Pude reencontrar muita gente legal e mágic que eu não via à tempos, e conheci muita gente nova também! Tivemos a presença de Suzinir, minha aluna de Manaus (sim, ela mora lá) e de uma galerinha super especial de Santa Catarina. Tivemos ciganos coloridos, crianças lindas (oi, minhas fadinhas e bruxinhas!) e pessoas de coração belo. A Lua, minha assistente oficial em São Paulo, foi minha fotógrafa. A maioria das fotos são dela ou do Michel, meu outro assistente em bruxaria.

Aqui foi onde realizamos as magias, de frente para a lagoa, onde durante o ritual apareceu uma linda garça e pássaros sobrevoaram dando seu canto, onde apareceu um enorme peixe dourado que eu não sei bem o que era, e que brilhava a cada emanação de energia nossa.

Com a perfeita companhia dos elementais do Ar e da Água, não usamos athames no ritual. Apenas poções e varinhas. Os alimentos foram encantados e estavam deliciosos! Queria ter comido mais! Eu sempre me arrependo de não ter comido o bastante nos wiccaniques!!!! Curta agora algumas fotos!

Aqui, estou cercada de magia por todos os lados, numa bela família cigana!


Olha eu entre dois amores! Michel e Gaspar, combinando roupas!


No ritual, momento de concentração. Temos que aprender a receber. Geralmente, só sabemos pedir.

Olha que lindas minhas princesas bruxinhas! São as mesmas do ano passado! Não são belas?


Aqui eu estava meio cansadinha e me distraí um pouco. Esqueci de sorrir.


E pra finalizar, como não poderia deixar de ser, nós tiramos nossa já famosa FOTO DA CARETA! Aqui, mais uma vez, nós resolvemos fazer careta para os ortodoxos e catedráticos da Wicca! BUUUU pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário