http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 24 de novembro de 2018

CADERNO IRRADIADOR DE URIEL PARA CONCRETIZAÇÃO


Atenção para o nosso Ritual aberto do Melhor Dia do Ano! Nesse domingo, faremos um ritual que terá muito mais poder por causa da conjunção de Sol com Júpiter em Sagitário. Então, escolhi esse ritual que criará um talismã pra lá de especial! Nos encontramos às 11 da manhã para fazermos juntos ao vivo, mas se você não puder, sem problemas! O ritual vai ficar no ar e pode ser feito quando desejar (embora eu insista que você aproveite esse dia para fazer alguma coisa de prosperidade!).
Para receber os símbolos e imagens, peça para o Alex no suporte@eddievanfeu.com



Caderno de Concretização do Arcanjo Uriel

Esse caderno é um tipo de irradiador ilimitado que acessa a energia divina do arcanjo Uriel. Ele é o anjo do Norte, guardião dos tesouros da terra, dos frutos, sementes, grãos, assim como ouro, prata e pedras preciosas. Ele também é o guardião de qualquer tesouro que esteja oculto na terra ou nas cavernas, chefe dos gnomos e elementais da terra, anjo das tempestades e dos relâmpagos, da criatividade e soluções radicais e inesperadas. É o anjo do IMPOSSÍVEL!

Neste caderno, você vai escrever e colar tudo relacionado ao que você quer que se concretize no plano físico. Fotos de um carro, de um lugar que você queira conhecer, fotos de uma casa, de uma roupa legal, do local onde você quer trabalhar, etc. Não tem limites.


Para fazer o seu caderno irradiador você vai precisar de:

4 velas verdes ou marrons ou violetas
4 folhas de louro
4 moedas douradas
4 incensos
Um caderno de lombada quadrada (não de espiral)
Uma folha de papel alumínio ou cartão laminado
Pedrinhas e glitter para enfeitar (opcional)
Cola
Tesoura
Símbolos impressos
Imagem de Uriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário