http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PORTAL DAS LUZES ESPECIAL DRAGÕES

 
Até dia 27 de outubro você poderá adquirir poções e artefatos dos Dragões nessa oferta especial do Portal das Luzes. Empolgada com a produção do novo curso Magia dos Dragões, eu resolvi fazer e encantar algumas coisas bem legais que podem ser suas. Você pode escolher seu pacote aqui: http://eddievanfeu.klickpages.com.br/portaldasluzes

Mas é só até sábado!

PACOTE Dragões de Prata
Poção Sangue de Dragão
A primeira poção que me foi passada diretamente com energia dos dragões. Ela confere vitória em causas justas, aumenta a energia e afasta o que estiver atrapalhando suas conquistas. Pode ser usada misturada em água em banhos, vaporizada em ambientes para atrair os Dragões e sua energia de sabedoria e proteção, ou colocada em uma taça com o pedido dentro.

Óleo dos Dragões
Conecta imediatamente com a dimensão dos Dragões, atraindo um ou mais dragões para ajudar em sua causa. Pode ser passada nas portas ou batentes para proteger o local de energias negativas e inimigos astrais ou físicos. Passe no carro para protegê-lo de roubos ou acidentes. Passe em espiral nos pulsos e pés para ter vitória, sabedoria e prosperidade.

Colar Olho de Dragão ou Dragão Conselheiro
Você pode escolher ter o Olho de Dragão, um dos talismãs de proteção mais poderosos que eu conheço para proteção e abertura de caminhos, ou o Dragão Conselheiro, excelente para dar sabedoria e mostrar caminhos quando não sabemos o que fazer.


PACOTE Dragões de Ouro
Poção Cura Quântica dos Dragões
Essa poção atua com a dimensão superior dos Dragões das Esferas de Luz. Esfregado nas mãos, prepara para trabalhos de cura, como reiki, acupuntura e afins. Pode-se passar na região que precisa de reconstrução celular e cura. Atua a nível molecular. Em casos gerais, pode ser usada em banhos misturada à agua e borrifada no ambiente da pessoa doente.

Poção de Grael para Dinheiro Rápido
Grael é o Dragão Guardião do Portal Norte, do Elemento Terra. Através dessa poção, temos a energia dele para acessar os tesouros e riquezas. Essa poção deve ser passada nas mãos, usada em banhos ou borrifada em casas comerciais, para atrair o dinheiro rápido. Pode ser usada em bilhetes de loteria e jogos em geral, mas não precisa gastar muito. Basta um bilhete para que sua ajuda se manifeste, quando há permissão para este caminho.

Óleo de Ouro
Para passar nos pés, solas dos sapatos, mãos, objetos e portas. Desenhe na porta uma espiral de dentro para fora no sentido horário para abrir um portal para a prosperidade. Desenhe um cifrão dentro de um triângulo para atrair dinheiro rápido e dentro de um quadrado para dar solidez para um negócio ou estabilizar as finanças. Desenhe um infinito para ter sempre prosperidade.

Caneca Dragão
Uma caneca de porcelana com estampa linda de um Dragão para você estar sempre com ele na hora do chocolate quente, café com leite ou chá. Dragões gostam de se sentirem amados e adoram ver representações deles em objetos.

BÔNUS EXTRA PARA DEPÓSITO
Quem optar por pagamento em depósito ou transferência ainda ganha uma vela especial encantada para fazer um pedido aos Dragões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário