http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

UM RITUAL DE ABUNDÂNCIA COM URIEL

 


Uma das regências de 2019, é a do arcanjo Uriel, como falei lá no workshop gratuito O Tempo Voa. Mas você não precisa esperar por 2019 para fazer contato com esse anjo! Você pode fazer isso agora mesmo!

Se você já me acompanha há algum tempo, já sabe que tenho uma loooonga história com Uriel. Ele está até nos meus livros Lua das Fadas e Uma Guerra de Luz e Sombras. Uriel é criativo e radical, e como o anjo das tempestades, pode mudar tudo muito de repente. O mais legal de Uriel, além do bom humor, é que ele consegue nos trazer o que pedimos com criatividade, ou seja, nos mostra de maneira completamente insólita caminhos que nem tínhamos imaginado antes para alcançarmos um objetivo ou para encontrarmos uma solução. E, como anjo da Terra, ele rege a prosperidade material e financeira, sendo também muito generoso (com ele, é sempre MUITO! Ele detesta escassez).

Hoje, eu gostaria de lhe trazer um ritual muito gostoso. Gostoso MESMO! É um ritual com Uriel para aumentar a abundância e você pode compartilhar com todo mundo que você quiser!

Arroz da Abundância
Para aumento do fluxo de dinheiro e prosperidade em geral.


O grão-de-bico é famoso pelas suas propriedades mágicas de fartura e prosperidade. O arroz é um grande aliado em magias de fartura! Nessa receita, unimos os dois e ainda chamamos Uriel, cujos resultados são inesperados e muito rápidos! Faça esse prato sempre que desejar aumentar sua renda. Antes de preparar o prato, pegue o arroz e trace com ele uma estrela de seis pontas. Coloque um cristal de citrino em cada ponta. Se não tiver, use os cristais de prosperidade que possuir à mão, previamente limpos. Acenda uma vela azul índigo em um castiçal ou pires e coloque no meio da estrela. Diga o encantamento:

Querido Uriel, anjo da Terra e da fartura! Peço sua ajuda para encantar esse prato. Que ele traga para quem o comer a certeza da generosidade infinita do Universo, da fartura ilimitada do nosso Grande Deus Pai e Mãe. Uriel, materialize na vida de quem comer esse prato a prosperidade e abundância ilimitada, conforme a vontade divina! Assim seja, assim se faça! Assim seja, assim se faça. Assim seja, assim é!

Visualize uma cornucópia diante de você, derramando sobre o arroz todo tipo de grãos, frutos e dinheiro. Quando terminar, prepare o prato com o arroz (retirando as pedras) e deixe a vela queimar até o fim em um lugar seguro, cercada pelos seis cristais em forma de estrela de seis pontas.

Melhor dia: quinta-feira.
Melhor lua: lua cheia ou crescente.

Ingredientes:

350g de grão-de-bico, deixado de molho por uma noite e debulhado
Azeite de oliva para fritar
3 dentes de alhos, bem picados
230g de arroz para risoto
2 ½ xícaras de chá de caldo de frango ou de legumes
100g de molho de tomate
Ervas frescas para guarnecer

Cozinhe o grão-de-bico em fogo baixo com bastante água até que fique macio. Enquanto isso, prepare o arroz. Aqueça 2 colheres (sopa) de azeite numa panela, adicione o alho e frite por 2 minutos. Junte o arroz, frite por 3 a 4 minutos, e depois adicione o caldo. Cozinhe em fogo baixo até que o líquido tenha sido absorvido e que o arroz esteja macio. Tampe e conserve quente. Coe o grão-de-bico. Aqueça cerca de 1 colher de sopa de azeite no fundo de uma frigideira, adicione o grão-de-bico e frite até que fique dourado. Junte o grão-de-bico ao arroz e depois transfira para a travessa onde vai ser servido. Guarneça com molho de tomate e ervas picadas.

Espero que você tenha gostado e possa fazer esse prato mágico que traz uma incrível sensação de segurança financeira, além, é claro, de atrair o dinheiro e fartura.

Eu já fiz o vídeo contanto umas novidades muito legais sobre as previsões para 2019. Você já pode conferir essas surpresas antes de todo mundo aqui: https://eddievanfeu.klickpages.com.br/previsoes2019


E se você quiser saber mais sobre os últimos meses de 2018 e sobre 2019, confira o workshop O TEMPO VOA aqui: https://eddievanfeu.klickpages.com.br/workshopgratuito




Nenhum comentário:

Postar um comentário