http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 24 de julho de 2017

UMA SEMANA DE PRESENTES DE GANESHA PRA VOCÊ!

Ontem comecei um projeto de presentes diários pra quem estiver na minha mailing e estendo para quem curtiu minha fanpage no Facebook e para quem acompanha o Blog! São dicas MUITO IMPORTANTES para quem está com alguma dificuldade financeira ou simplesmente deseja ser mais rico e mais feliz. No terceiro e-mail, também mando uma SURPRESA! Aí vai o conteúdo do meu primeiro e-mail!





OLÁ, PESSOA MÁGICA!!!

Tudo bem? Aqui é a Eddie Van Feu passando nesse domingo lindo para contar uma coisa que eu gostaria de dividir com você. Acredito que todo mundo já tenha passado por um perrengue ou dois nas finanças. Eu me lembro que um aluno e amigo do Rio me contou uma história de quando ele estava em São Paulo amargando dificuldades com trabalho e dinheiro e precisava muito que um negócio desse bom resultado. Ele aprendeu um ritual para Ganesha e fez ali mesmo no hotel. Para sua surpresa, não só o negócio deu super certo como as coisas para ele deslancharam a partir daí.
Eu mesma tive grandes experiências com Ganesha, às vezes simplesmente cantando seu mantra. Ganesha é a mais cultuadas divindades do panteão hindu e sua imagem se espalhou pelo mundo. O deus elefante é conhecido por trazer dinheiro e trabalho, mas também abre caminhos, traz alegria, afasta o mau humor e também é um grande defensor. Ele confere sabedoria e ajuda nos estudos e provas.
Mas por que eu estou falando isso tudo? Porque percebo que muita gente está reclamando de falta de dinheiro, dificuldades financeiras, desemprego e problemas para dar prosseguimento a projetos. É claro que o Brasil está em crise, mas há lojas cheias, restaurantes lotados, shoppings também. Então, não é TODO MUNDO que está com dificuldades. Tem MUITA GENTE prosperando! Eu mesma não tenho enfrentado grandes dificuldades desde que comecei a trabalhar com Ganesha, Kubera, Uriel e alinhado minha energia com a verdadeira prosperidade.
Gostaria de compartilhar algumas dicas de Ganesha com você, e alguns rituais, se você quiser fazer. Estamos no meio do ano e está na hora de trabalharmos para termos um ótimo segundo semestre! Por isso, resolvi dar um presente especial para as pessoas que estão na minha lista!

A partir de hoje, vou dar SEIS SUPER DICAS para abrir seus caminhos financeiros com Ganesha em e-mails. Além disso, também estou preparando uma surpresa que espero que ajude muito nesse aspecto. Mas essa surpresa eu só vou falar depois! Por enquanto, deixo a primeira das super dicas para abrir caminhos com a ajuda do Deus Elefante!




DICA 1

Sendo essa a primeira dica, é também a mais simples e a mais acessível a todos! O mantra de Ganesha é muito forte e capaz de afastar de nosso campo áurico seres negativos que nos puxam para baixo, ao mesmo tempo em que atrai boas energias de sorte, abundância e alegria. Para ajustar sua energia com a energia da riqueza de Ganesha, experimente fazer esse ritual simples por 21 dias:

Acenda uma vela laranja em um prato e cerque-a de moedas diversas e cristais brancos, amarelos, laranjas, violetas e vermelhos. Acenda um incenso de mel, laranja, sândalo, flor de laranjeira ou canela. Cante o mantra de Ganesha enquanto sente a energia dele tomando conta de você, preenchendo sua vida e sua casa com riqueza e alegria. Quando terminar, agradeça a Ganesha, apague a vela e repita o procedimento no dia seguinte. No último dia, deixe a vela terminar de queimar. Os cristais terão a energia da fartura de Ganesha. Separe uma pedra e três moedas para fazer um talismã para você, colocando tudo em um saquinho laranja, amarelo ou vermelho. O restante das moedas você deve gastar com algo que te faça feliz!

Acredite, esse ritual é simples, mas é lindo e traz um imenso bem estar de imediato, além, é claro de abrir as portas para o dinheiro e o sucesso!

Então, amanhã eu volto com mais uma super dica de Ganesha! Beijos e um ótimo fim de domingo!

Eddie
P.S.: Para receber meus e-mails com dicas e novidades, inscreva-se AQUI:eddievanfeu.klickpages.com.br/mailing


Um comentário:

  1. Boa noite, tem e-mail pra contato? Gostaria de receber as outras super dicas, PS: o link não funcionou

    ResponderExcluir