http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BEM-VINDO DE VOLTA, MERCÚRIO!

Então, agora Mercúrio resolveu andar pra frente! Mas ontem eu acho que ele estava andando pra trás aqui em casa, completamente bêbado, esbarrando nos móveis! Apaguei arquivos do tarot antes de mandar, apaguei TODAS as aulas que gravei ontem antes de passar para o lugar certo, Renato não conseguia gravar um vídeo simples e rápido... Estávamos tão exaustos que paramos para ver Friends. Então, baixei um programinha e consegui recuperar quase todas as aulas. Agora, já gravei a única que corrompeu! Mas já sinto as coisas mais claras! Mercúrio, que bom que você está andando pra frente de novo!!!!



Mas atenção, se você quer ter força total de Mercúrio para assinara um contrato, comprar um computador, carro ou eletrônico, ou começar um projeto, espere até dia 17, pois ele ainda não está na sua melhor forma.

Terminei hoje de gravar as oito aulas do Curso Online de Previsões 2017. Caso você o queira, é só entrar em contato pelo suporte@eddievanfeu.com, que o Alex manda pra você todas as instruções. Se você quiser aproveitar as últimas vagas para a Mandala do Ano, um jogo de tarot para o ano, o curso e o e-book vão de bônus! Mas as vagas estão no fim, então corra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário