http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

AGENDA PORTO ALEGRE PARA NOVEMBRO

Vamos nos encontrar em Porto Alegre! Estarei na Feira do Livro e na Sirius em eventos gratuitos e ministrando workshops na Casa do Sol. 

Autógrafos na Feira do Livro

Lançamento dos livros A ESFINGE DA ALVORADA e MANUAL DA MAGIA MODERNA Vol. 2

Dia 12 de novembro, sábado, às 18 horas, na praça dos autógrafos!
Brindes, abraços e fotos! Eu espero você!
EVENTO GRATUITO



Tarde Mágica na Sírius
Encontro com Eddie Van Feu para autógrafos, jogos, sorteios de brindes e muitos abraços!
Dia 17/11 às 17:30
Loja Sírius
Rua da República, 304 – Cidade Baixa 
Tel.: 3225-1694
ENTRADA FRANCA



WORKSHOPS E RITUAIS EM PORTO ALEGRE
Dias 05, 06, 13, 15, 19 e 20/11

Venha aprender magia com quem pesquisa, pratica e ensina há 20 anos! As aulas são independentes, embora seja aconselhável fazer as duas aulas do dia. Qualquer pessoa pode fazer as aulas e rituais, mesmo que nunca tenha estudado ou praticado antes.

Rua Dr. Flores, 245 sala 702 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665
Informações também nos: (21) 3872-4971 / (51) 9405-1980
E-mail: eddie@eddievanfeu.com
Whatsapp: 21 99803-4050



Dia 13/11
VIDÊNCIA, SONHOS E VIAGEM ASTRAL

De 10 às 13 horas: O PODER DA VIDÊNCIA: APRENDA A RECONHECER E A INTERPRETAR SUA PRÓPRIA VIDÊNCIA

Todos temos vidência, mas ela se manifesta de maneiras diferentes. Vamos aprender a reconhecer a vidência de cada pessoa presente na sala através de exercícios práticos. A vidência é importante por abrir nossos olhos espirituais, nos permitindo ver, ouvir e sentir mensagens importantes. A vidência pode nos livrar de perigos, nos alertar sobre falsos amigos e ciladas, nos mostrar caminhos e oportunidades para o sucesso e tornar nossa vida muito mais clara.
Investimento: 72,00

De 14 às 17 horas: SONHOS E VIAGEM ASTRAL

Passamos boa parte de nossas vidas dormindo. Há quem não dê valor a esse período, mas ele é importantíssimo. É dormindo que podemos viajar para outros planos, visitar pessoas queridas (encarnadas ou não), ter aprendizados e visitar dimensões superiores. Mas também podemos ir para dimensões inferiores e viver experiências negativas que podem prejudicar nossa vida em todos os aspectos. Vamos aprender a identificar nossos sonhos, decifrá-los, reconhecer quando estamos sendo prejudicados por entidades inferiores durante o sono e como usar bem esse tempo que passamos de olhos fechados.
Investimento: 72,00

Dia 15/11
ESPADA MÁGICA E PROTEÇÃO

De 10 às 13 horas: ESPADA MÁGICA: A CONQUISTA E PROTEÇÃO COM O PODER DA ESPADA ESPIRITUAL

A espada é um instrumento mágico nobre e importante. Muitos a possuem e não estão cientes disso. A espada nos é passada no plano espiritual e depois se manifesta fisicamente em nosso plano físico. Vamos aprender a utilizá-la para defesa e para conquista de objetivos, abertura de caminhos e fortaleza espiritual.
Investimento: 72,00

De 14 às 17 horas: PROTEÇÃO: COMO IDENTIFICAR E SE PROTEGER DE ENERGIAS INVASORAS

Um ser trevoso pode nos destruir. Nos induzindo ao erro, atacando nossas fraquezas, provocando doenças, azares, empecilhos, depressão, ira, acidentes e até a morte. Mas como isso acontece? Como podemos nos defender? Vamos começar identificando os vários tipos de problemas (de larvas mentais e astrais a feitiços e ataques de seres de dimensões umbralinas). Então, vamos nos armar de um arsenal de técnicas eficientes para limpar, proteger e defender nossa energia. Esse conhecimento pode salvar vidas.
Investimento: 72,00


Dia 19/11

PREVISÕES E MAGIAS PARA 2017´

De 10 às 13 horas: PREVISÕES E MAGIAS PARA 2017: AMOR E SAÚDE

Muita gente reclama que o ano foi ruim, mas não se dá ao trabalho de se preparar para o ano que começa. Se você souber as energias que vão influenciar o ano e como lidar com elas, pode ter um ótimo ano, mesmo que a maioria saia tropeçando em todos os meses. Vamos saber com detalhes as influências de 2017 e as melhores magias para amor e saúde, com tiragens de tarot para os alunos saberem as suas influências pessoais nessas áreas.
Investimento: 72,00

De 14 às 17 horas: PREVISÕES E MAGIAS PARA 2017: DINHEIRO E REALIZAÇÃO

Nessa aula, vamos desvendar todas as oportunidades que 2017 nos traz para a área financeira. Vamos também observar seus perigos. Vamos saber quando agir e quando ficarmos parados, quando planejar e quando tomar uma atitude. Timing é tudo! Saiba como aproveitar as energias do ano e poderá ganhar dinheiro e realizar seus projetos, mesmo em um ano onde o pessimismo ronda os país.
Investimento: 72,00

17hs e 30min: BANQUETE RITUAL DE SAINT GERMAIN PARA ABUNDÂNCIA EM 2017
Ritual importante para aumentar a fartura, a prosperidade e a abundância para este novo ciclo! Vamos aproveitar a energia da Chama Violeta para transmutar o que ainda prende nossos pés e nos atrapalhou ou magoou em 2016 para abrir as portas da fortuna para 2017.

Traga:

Um prato de doce ou salgado ou algo para beber.
Nomes e fotos de quem você quer irradiar com a abundância de Saint Germain
Uma vela violeta, uma vela amarela e uma branca.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Dia 20/11

TAROT

De 10 às 13 horas: APRENDENDO A CONVERSAR COM O TAROT: ARCANOS MAIORES
Traga seu tarot e venha aprender a conversar com esse oráculo poderoso. Vamos estudar os Arcanos Maiores e sua relação com nosso momento. Vamos aprender a fazer magias com ele e a reconhecer o negativo e o positivo de cada arcano.
Investimento: 72,00

De 14 às 17 horas: TIRAGENS SIMPLES: ARCANOS MAIORES E MENORES
Agora você já pode jogar! Vamos dar uma pincelada nos arcanos menores e com ajuda da apostila, aprender a jogar (tiragens simples) com arcanos maiores e menores. São tiragens que você pode fazer para você mesmo e para os outros, mas que certamente vão lhe dar uma luz sobre o caminho a seguir e o caminho a evitar.
Investimento: 72,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário