http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

MANDALA DO ANO PARA 2017 + CURSO PREVISÕES E MAGIAS + E-BOOK!


SUAS ARMAS PARA 2017!



2016 não foi nada fácil para muita gente, mas outras pessoas tiraram de letra! Você pode ser uma dessas pessoas em 2017! Você só precisa saber quando e como agir. Já adianto pra você que 2017 tem uma energia muito melhor que os anos que passaram. Pra começar, Marte não ficará retrógrado, o que vamos combinar que já ajuda! Mas não é só isso! Temos muitas coisas legais e bons momentos para aproveitar em 2017, assim como momentos mais tensos com os quais temos que ter cuidado.

Esse foi o 2016 de muita gente!

Estou colocando todas essas informações no curso online em vídeo de PREVISÕES E MAGIAS PARA 2017. De quebra, você ganha também um e-book com magias e tabelas para você não se perder nas datas!

Mas seria legal se você pudesse saber mais sobre o SEU caminho. Por mais que saber as energias que nos cercam seja importante, é uma mão na roda quando você sabe o que o ano reserva PARA VOCÊ! Eu sempre indico que se faça um mapa solar, ou um bom jogo de tarot todo ano.
O ano começa tranquilo, devagar e de repente você já está atrasado e desesperado! Mas não dessa vez!



Você poderá contar com a MANDALA DO ANO! Tirei o meu mês de janeiro inteiro para fazer isso especialmente para 2017 (não faço há anos). Mas o que é a Mandala do Ano? É um jogo completo onde você descobre com o tarot e o baralho cigano as energias que vão influenciar seu ano, seu desafio, as energias de cada mês e como aproveitar essas informações na sua vida prática. Você também recebe um ritual específico para você, canalizado de acordo com o seu jogo. O jogo é enviado em áudio com fotos pra você conferir durante o ano sempre que precisar.

Mas quanto fica tudo isso? Parece Polishop! Rsrsrsr Bom, o curso fica em 150,00, junto com o e-book. A Mandala, quando eu fazia há alguns anos, era 200,00. Então, estou fazendo a Mandala, o curso e o e-book por um preço só: R$250,00.

Infelizmente, não poderei atender muita gente porque reservei apenas janeiro para esse serviço. Ou seja, as vagas são limitadas por uma questão de tempo. As vagas podem acabar no fim de janeiro, ou semana que vem. Para garantir sua vaga, basta entrar em contato e pegar os dados para realizar o pagamento (que pode ser no cartão ou em depósito). Eu preciso que você me envie depois comprovante, nome completo, data de nascimento e endereço para realização do ritual de oráculo. Segue o e-mail: eddie@eddievanfeu.com

Whatsapp: 15 99684-2170

E é isso! Entre em contato! 2017 pode ser um ano super legal, um ano para você terminar feliz consigo mesmo por ter aproveitado bem as oportunidades, por ter criado outras e sem nenhum remorso por ter perdido tempo! Acredite, o sucesso em qualquer área – amor, carreira, vida pessoal – depende muito mais de um bom planejamento e boas escolhas do que de simples sorte.


INSCRIÇÕES ABERTAS


Formas de pagamento:

Depósito no banco ou lotérica: solicite a conta pelo suporte@eddievanfeu.com

CARTÃO DE CRÉDITO (Clique abaixo)


E quem sou eu?
Se você não me conhece, então deixe-me me apresentar! Eu sou Eddie Van Feu, jornalista, escritora e pós graduanda em História, com mais de 80 livros publicados. Estudo magia há mais de 20 anos, assim como reprogramação e todas as formas de energia que nos rodeiam. E é com este conhecimento que procuro fazer do meu ofício uma forma de ajudar através de aulas, livros e Círculos de Magia Online.



Um comentário:

  1. Vocês tem grupo de whatssapp? Estou precisando de ajuda. Me adicionem +63 9380500759 Jaqueline

    ResponderExcluir