http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de maio de 2016

DEUSAS NEGRAS EM LIVRO

 photo WOW000.gif

Faz tempo que meus leitores e alunos têm pedido para que eu falasse sobre esse tema. Eu demorei por um motivo muito simples. Não estava na hora. Percebi que alguns wiccanos e estudiosos de magia gostam muito de começar o caminho mágico trabalhando com Hécate ou Morrigan, mas entendem muito pouco sobre a força que elas trazem.
Acredito que você deva conhecer bem as forças com que trabalha antes de chamá-las na frente do seu caldeirão. Hoje, mesmo depois de trabalhar bastante com as deusas negras e estudar não só a parte histórica, mas a parte espiritual, mágica e prática, estou pronta para passar o que sei nesta nova Wicca em seu novo formato. Sim, minha gente, a Wicca não vai mais para as bancas, não tem mais ilustrações coloridas, mas é um livro muito bonito com orelhas e papel bom, ideal para você colocar na estante ao lado das outras 63 edições! ;)


Este livro trará uma parte teórica sobre Deusas Negras, com um estudo sobre as deusas antigas, da cultura egípcia, babilônica, celta, as madonas negras católicas, a mudança de percepção das deusas através dos tempos, seus cultos antigos e seus cultos atuais. O livro traz também minha experiência com Kali e Hécate em rituais, além de magias e encantamentos com deusas negras para saudações, conexão, limpeza, quebra de feitiços, retirada de maldições, combate de malefícios em casas, exorcismos, cura de si mesmo, cura emocional e cura de terceiros.

Eddie Van Feu é praticante e estudiosa de magia e ocultismo há mais de 20 anos e já publicou diversos artigos sobre o tema, incluindo um artigo científico sobre sexualidade nas religiões pagãs para a Revista de Teosofia da PUC. Também colabora para o Almanaque Wicca e escreve a série Wicca há mais de 10 anos. Dentre seus livros de magia mais conhecidos estão A Bruxa ta Solta, O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte, Manual da Magia Moderna e Magia Cigana.
Você apoia o livro e ainda ganha recompensas!
Veja o que você ganha ao fazer parte desse livro!
Contribuição de 40,00
Você ganha o livro físico autografado com marcadores, além das bênçãos de Ceridwen em seus caminhos!

Contribuição de 70,00
Você recebe na sua casa o livro autografado, marcadores e 21 pergaminhos ritualizados para queimar em um ritual que o acompanha. Esses pergaminhos são para fazer coisas negativas da sua vida sumirem com a ajuda das deusas negras. Você também ganha seu nome dos agradecimentos e nossa imensa gratidão!

Contribuição de 150,00
Veja só o que você ganha com essa contribuição: Livro autografado + marcadores + Pergaminhos das Deusas Negras + Poção de Kali + Poção de Hécate + Pó de Defesa + pingente encantado de proteção + seu nome nos agradecimentos.
Você também ganhará a proteção das deusas negras em todos os passos que você der!

Contribuição de 500,00
Indicada para empresas, mas qualquer pessoa pode fazer se desejar, ganhando também uma logo para representá-la no livro. Veja o que você ganha ao escolher esse apoio:
4 livros autografados
Marcadores
50 Pergaminhos das Deusas Negras
2 Poções de Kali
2 Poções de Hécate
2 Pós da Defesa
2 colares com pingentes encantados para proteção
Ah, e seu nome nos agradecimentos, claro! Você também ganha seu nome e logo na contracapa, na folha de rosto e uma publicidade com link no blogwww.revistawicca.com por um ano. Você recebe também todas as bênçãos das deusas e sacerdotisas do passado e do presente, e uma chuva de luz de gratidão nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário