http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DERRUBANDO PARADIGMAS, SAINDO DA CAIXINHA

por Eddie Van Feu

Apesar de parecer crédula (e por isso algumas pessoas acham erroneamente que eu sou idiota e se assustam quando percebem que não sou), eu não confio em ninguém. Não confio na mídia, não confio no Governo, não confio na oposição (quanto tinha uma), não confio nem em determinados acontecimentos. O caso dos dois "terroristas" que explodiram uma bomba numa corrida nos Estados Unidos, por exemplo, tem provas o suficiente para sabermos que não foi nada disso. Não acredito que Getúlio se matou. Não acredito que Bush ganhou as segundas eleições e não acredito que terroristas derrubaram as Torres Gêmeas. Mas eu acredito numa coisa! Acredito que há uma agenda por trás de cada um desses acontecimentos.

Não tenha medo de mudar de ideia. Não tenha medo de pensar. Desapegue-se dos velhos padrões.

Se você ainda não viu, gostaria que visse esse documentário de 2007. É para ser visto mais de uma vez, pois é muita informação. Se não concordar, tudo bem. Sempre se pode pesquisar em outras fontes o mesmo tema. Mas o importante é que você saiba que PODE pensar diferente. Pelo menos por enquanto. Assista ZEITGEIST! Se der tempo, assista também os filmes do Michael Moore. Abra sua mente, saia da caixinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário