http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de maio de 2015

MAGIA PARA ABERTURA DOS CAMINHOS FINANCEIROS

SIM, as coisas podem estar meio difíceis! Mas não existe caminho difícil pra quem conhece a magia e sabe seus segredos! Imprima essa carta e acenda quatro velas brancas, uma em cada ponta (coloque em pires separados). Coloque um cristal branco em cima da carta e faça seus pedidos para que todos os caminhos e portas se abram para você e que o sucesso nos negócios e as conquistas materiais sejam sua realidade imediatamente. Faça seus pedidos e deixe as velas queimarem até o fim. Quando terminarem, pegue a pedra, coloque num saquinho de tecido dourado e ande com ela sempre. Coloque a carta em um quadrinho de forma que você possa olhar para ela todos os dias. Todo dia, olhe por pelo menos três minutos para a carta, deixando a mente livre, sempre antes de dormir e logo depois de acordar.
A Carta do Carro alavanca os negócios e nos dá a sabedoria do Alto para alcançarmos nossos objetivos, além de, é claro, abrir os caminhos.
Acompanhe mais magias e dicas no www.revistawicca.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário