http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 4 de março de 2015

DINHEIRO FÁCIL?

Quando uma empresa se propõe a ganhar rapidamente uma grande soma em dinheiro, os meios são, geralmente, questionáveis. Qualquer proposta que lhe ofereçam de ganhos rápidos com pouco esforço merece um olhar de lado de suspeita. Não quero dizer que todo dinheiro deve ser ganho com sangue, suor e lágrimas, pois este é um conceito pra lá de caduco. Ganhar dinheiro deve ser uma coisa natural, como sair com os amigos, como ver televisão. Não deveria doer ou ser uma experiência traumatizante. Quando isso acontece, é porque você está no trabalho errado. Porém, o termo “dinheiro fácil” não deve ser visto com bons olhos. Geralmente, uma empresa que enriquece rápido demais teve um grande golpe de sorte, o que é ótimo, ou cresceu canibalizando as empresas que já existiam no mercado antes. Se você não pode contar com um golpe de sorte? Pode, claro que pode! Mas investigue primeiro as condições. Lembre-se de que o karma não liga se você sabia ou não o que estava fazendo.

Do Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte
www.linhastortas.com
E em E-book na Amazon

E VAMOS APROVEITAR A ENERGIA DE GANESHA NESSE SÁBADO!!!!

Aproveitando a energia do ano, vamos aprender a trabalhar com Lord Ganesha, o deus hindu que remove os obstáculos e confere a abundância e a prosperidade. Será uma aula muito prática, na qual vamos aprender a conectar com essa energia divina de prosperidade ilimitada. Nesse dia, vamos fazer um Puja de Ganesha, um ritual poderoso para atrair a fartura e a riqueza! Traga sua imagem de Ganesha para fazer a ancoragem, o que permitirá que você tenha a energia dessa divindade em sua casa ou negócio e possa acessá-lo sempre que desejar.

WORKSHOP MAGIA COM GANESHA 

Quando: dia 07 de março, de 14 às 17 horas
Onde: Espaço Samyama 
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca 
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita. 
Informações e confirmações: (21)3872-4971
Investimento: 72,00 na hora / 62 antecipado
Se desejar, traga velas amarelas e de mel para encantar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário