http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOVAS POÇÕES DA IRLANDA 2014: EDIÇÃO LIMITADA!

E aí vêm as novas poções com material trazido de lugares encantados da Terra dos Tuatha de Dannan, a Irlanda! 

Preço: R$30,00 (vidro padrão de 60 ml) mais o frete.
Faça seus pedidos pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel (21)3871-4971
EDIÇÃO LIMITADA!

Poção dos Druidas
Feita com pedras de Loughcrew Cairns, um dos lugares mais poderosos do mundo onde um dolmen com mais de dez mil anos ainda se mantém de pé com símbolos mágicos e um círculo de druidas, essa poção confere sabedoria, aumento de poder mágico, força e coragem. Ela ajuda a manter o que já se conquistou.

Poção das Fadas dos Jardins Encantados
Feita com flores do jardim de Faery Glade, o jardim das fadas, essa poção confere beleza, amizade, inspiração e alegria juvenil. Boa para rejuvenescimento do coração. Quando as coisas parecem pesadas demais para se carregar, ela nos ergue suavemente acima dos obstáculos e pedras pontudas.

Poção das Colinas de Tara
Feita com trevos das Colinas de Tara, um dos lugares mais mágicos e mais antigos onde os grandes reis da Irlanda reinaram, essa poção traz o poder do lugar e da Pedra do Destino. Ela confere poder, vitória, coragem, boa sorte e caminhos abertos para realizar qualquer coisa, por mais difícil que pareça.

Poção de Saúde
Encantadas com pedras da Árvore da Saúde, essa poção traz a energia desse lugar sagrado e poderoso, dando saúde, vitalidade e recuperação. Acelera a cura e nos liga ao poder dessa antiga Árvore Sagrada que tantos milagres já realizou. Deve ser utilizada em banhos e aspergida na cama da pessoa doente ou no local onde a pessoa fique.

Poções das Deusas

Encantadas nos jardins do Castelo de Huntington, onde os membros da Templo das Sacerdotisas de Ísis realizam seus rituais (quando não está chovendo... rssrs). A Ordem, que reúne mais de 35 mil membros pelo mundo, agrega diversas religiões e culturas, mas sempre cultuando deusas femininas.

Poção de Ísis:
A poção de Ísis traz a energia divina do sol, da prosperidade, do poder de se descobrir e dá força para seguir em frente e alcançar o sucesso. Aumenta o brilho pessoal e confere confiança.

Poção de Brigid:
A Poção de Brigid apazigua, acalma, serena a mente turbulenta para que se tenha condições de tomar decisões acertadas. Ela confere proteção, sendo muito boa para passar na casa. Ela também dá união para as famílias. Basta colocar um copinho de vidro com água e um pouco da poção na frente de uma foto da família e fazer seus pedidos de proteção e união para eles, mesmo que não morem na mesma casa.

Poção de Lakshimi
A Poção de Lakshimi atrai a fartura, o ouro, a abundância, a prosperidade em geral. É muito boa para garantir fartura à mesa sempre e atrair dinheiro. Pode ser usada como banho ou aspergida na casa. Pode ser passada nas mãos antes de um trabalho. Também dá brilho e fortuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário