http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A VOZ NUMERAL DO SEU COMPANHEIRO - N.K. junto ao seu animal de estimação


A Numerologia Kármica parte do princípio de que cada alma existente possui encarnações passadas que se submetem a Leis Kármicas do Destino, onde por meio do contato com as experiências toma posse de conhecimento e avança dentro dos ciclos evolutivos. Tudo evolui dentro da Kármica, não há nada estático.
Alma é igual vibração, o que vibra pode ser medido, somado e compreendido. Por meio da data de nascimento, adentramos na energia essencial e primordial das coisas, situações ou causas, sendo assim, podemos compreender não só a alma humana, como a alma de um relacionamento, de uma empresa, ou mesmo de nossos companheiros animais.

Quem possui um animal de estimação sabe que o amor que desenvolvemos por eles vão além de um amor por animal, toca o divino; o carinho, atenção e afeto que recebemos em troca também só pode ser explicado por quem já sentiu.
Dentro do estudo da N.K, a data que consideramos para analisar o seu companheiro não é necessariamente a data que ele nasceu e sim, a data que ele se transformou em seu animal de estimação.
Compreender seu animal pela data dele é um mergulho fantástico, você entende o seu temperamento, sua forma particular de se adequar ao contato com você, porém, ao entender a energia dele, entendemos o processo metafísico do animal, suas futuras doenças e como evitar ou retardar o processo, os florais, óleos essenciais e outras ferramentas energéticas que podem ser utilizadas para cuidar da saúde e bem-estar do seu bichinho, lembrando sempre que o médico veterinário deve ser respeitado como tal, porém, a parte energética de um animal pode ser cuidada pela N.K.

Ataques energéticos sempre afetam os animais e plantas da casa, muitas vezes o animal se encontra sem nenhum problema físico, mas possui sintomas estranhos como:

* Fraqueza.
* Falta de ânimo para brincadeiras.
* Cachorra uivar constantemente.
* Agressividade do animal com o dono ou pessoas queridas.

Animais que possuem os números 5, 12, 15, 13 e 16 tem a tendência a serem mais receptivos ao mundo sensível das energias e consequentemente, são mais abalados quando o ambiente não se encontra com energias positivas.

A cromoterapia, reiki e práticas energéticas fazem um grande trabalho de restauração da energia do seu companheiro, os números indicam qual o chakra em desequilíbrio e qual a forma para harmonizar tais energias de forma mais direta e objetiva.

O veterinário cuida do físico e a visita sempre deve ser regular, unido a ciência sagrada da numerologia pode se tornar em uma forma mais eficaz de cuidar de quem cuida e ama você.

Victor Souza
Aconselhamento com Numerologia Kármica, Tarot e Baralho Petit.
victorsouza123@yahoo.com.br


2 comentários:

  1. Reflexos Convexos, boa tarde!
    Obrigado por comentar, alguns destes números só são encontrados pelos cálculos de Numerologia Kármica.
    Mas você pode ter uma base destas influências com a dia que o animal adentrou em sua vida (ou nasceu).

    Abraços!

    ResponderExcluir