http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 12 de março de 2013

KITS DE MAGIA DO PORTAL DAS LUZES

por Eddie Van Feu

Boa tarde, galera!!! Tenho novidades do Portal das Luzes! Infelizmente, estou sem máquina no momento para tirar fotos. Fiz kits de magia poderosos para determinados fins. Percebi que as pessoas ficavam muito confusas e, algumas vezes, até inseguras sobre um ritual por conta do material utilizado. Então eu fiz kits com tudo o que precisa para aquele ritual, o que facilita a vida da pessoa que não tem que preparar determinada poção, determinado óleo consagrado, despertar pantáculo, fazer o pó mágico, encantar o perfume, etc e tal! Os kits são diferentes porque os rituais são diferentes. Os que eu tenho são esses aqui:

Ritual Poderoso para Proteção e Firmeza
Ritual Poderoso para Proteção da Chama Violeta
Ritual para Realização de Saint Germain
Ritual Poderoso para Amor e Atração
Ritual para Saúde e Renovação
Ritual Poderoso para Prosperidade


Todos vem com tudo o que é necessário: 

Vela especial, pantáculo, perfume mágico, banho especial em vidrinho de porcelana, uma latinha decorada com pó encantado, incenso da Rosa-Cruz e um óleo consagrado é o que vem na maioria deles. O passo a passo varia de acordo com o ritual. Tudo já está encantado e preparado, e com instruções passo a passo. Qualquer pessoa pode fazer, o que facilita. Quem quiser um deles, é só pedir pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel. (21)3872-4971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário