http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MESTRES E VOCÊ

Por Victor Augusto de Souza e Fernando Coelho


Bem-vindos sejam!
O Karma é um tema extremamente intrigante, unindo-o com os conhecimentos da Fraternidade Branca se torna um ramo vasto e único para nos conhecermos e descobrirmos um pouco mais sobre o gigante Universo.
Neste mês, continuamos na sintonia de Família e a falta de aceitação da sua fé; hoje iremos repassar uma mensagem que te conectará com a energia da Chama Violeta. Há de se deixar bem claro que a chama violeta, assim como toda e qualquer força espiritual, surtirá um efeito interno dentro de você mas a ação sempre será sua, não use a espiritualidade como um meio de fuga, de progestinação, use-a como um meio de crescimento pessoal.

Dentro do âmbito da família muitas vezes acabamos nos envolvendo tanto com problemas, querendo ajudar ou mesmo pelo "tamanho" deles que cometemos o velho erro de nos esquecermos. A Fraternidade hoje te relembra de que nada adianta você se focar no problema se a pessoa que irá solucioná-lo não tiver forças; essa pessoa é sempre você. O salvador da sua história é seu próprio eu, ninguém mais.
Dê-se hoje uma chance de tirar um momento para você para valorizar quem é, independente do que ocorra, seja a manifestação da sua essência.


Caso sinta em seu coração que deseja se conectar mais com a energia da Chama Violeta, acenda uma vela comum de cor Violeta ou Lilás e chame pela energia de Saint Germain e da chama violeta pedindo para que abram suas percepções e ajudem a solucionar seus bloqueios, coloque ao redor da vela acessa mel e deixe queimar até o fim.






Veja abaixo a primeira parte da mensagem da Chama Violeta e se conecte com esta energia de libertação!


"Meus filhos amados,meu coração está junto de vocês, amados, sempre que seus pensamentos estiverem em conexão com a poderosa Chama Divina, a Chama Violeta. Elevem seus pensamentos quando quiserem conectar-se com essa energia. Conectem-na com o coração e a chama começará a acender no seu cardíaco, se expandirá e se ampliará. Depois, deixem suas mentes ligarem-se ao Criador através do coronário. A chama se expandirá na medida em que seu coração der o fluxo e o ritmo, através da vibração do amor que emana de dentro de vocês. É como o ritmo do batimento cardíaco. A cada batida, um impulso magnético acende a chama no seu interior. Encham seu coração de amor universal e incondicional a todos os seres e trabalhem, meus filhos. Envolvam a tudo e a todos com essa chama, a começar por vocês mesmos.

Necessitamos que vocês estejam ligados neste trabalho de transmutação de tudo que não serve mais, do mundo que desejamos transformar, dos corações que queremos auxiliar, da nova raça que queremos consolidar, da natureza que queremos renovar e tudo isso para que possamos adentrar numa nova faixa vibratória, necessária para este momento.
Não deixem que as pequenas mazelas do seu dia-a-dia modifiquem o seu estado de humor e resultem em desarmonia. É essencial que reservem alguns momentos para vocês, em completo silêncio interior, buscando seu eixo de equilíbrio. Para isso, não deixem de utilizar os recursos de que vocês já dispõem e que podem ser potencializados através da conexão com o Alto. Vocês se esquecem dos instrumentos que possuem em sua mãos, os quais, generosamente, o Alto lhes reserva. Deixando-se envolver pelo desequilíbrio geral que os rodeia, vocês se esquecem de acionar as alavancas dos instrumentos disponíveis.
Ao se levantarem de manhã, não saiam em desabalada carreira para iniciar seu dia. Se há um determinado horário a cumprir, acordem meia hora mais cedo que o habitual e meditem, ligando-se ao Criador e oferecendo sua mãos, seu coração e seu amor. Peçam as bençãos do Céu para suas ações e seus pensamentos. Ofereçam seu dia ao Criador. E, mesmo que aquele dia não seja como vocês imaginaram, se estiverem em conexão com o Criador, certamente farão deste dia um aprendizado para suas almas e a cada dia essa conexão irá aumentando, na medida em que persistirem na ligação com a Fonte Divina que está dentro de cada um, através da meditação. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário