http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de junho de 2011

LUA DAS FADAS NAS BANCAS!

por Eddie Van Feu

Meu novo livro Lua das Fadas está nas bancas e espero que ele possa dar mais cor à sua vida (com certeza, deu colorido à minha)! O livro conta a história de uma humana e um anjo em uma jornada pelo Reino das Fadas. São regras que devem ser seguidas e passos que devem ser dados com cuidado para que Bianca possa encontrar a amiga desaparecida e voltar a salvo para seu próprio mundo. Porém, conforme a estrada se alonga e os dois se conhecem melhor, sentimentos afloram em Bianca e um segredo do passado assombra Zacariel, fazendo com que essa simples missão acabe tomando rumos inesperados num mundo onde tudo pode acontecer. Escrito por uma profunda conhecedora da magia, o livro é um passeio real e por vezes sombrio a um mundo que poucos acreditam existir, mas que está a poucos passos de cada um de nós.


Sinopse:


Depois que a melhor amiga, Analice, desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo, eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Nog com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas. Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e pra onde. O prefácio e os primeiros capítulos já estão no blog do Lua das Fadas!



Se não achar na banca...
Lua das Fadas está em todas as bancas e livrarias do Brasil, mas a distribuição é caótica, então você deve entrar em todas as livrarias e bancas que encontrar e pedir seu Lua das Fadas! Se, depois de enlouquecer livreiros e jornaleiros, você ainda não encontrar seu Lua das Fadas, entre no site da Escala e compre on line. Você receberá em sua casa! Mas não deixe de enlouquecer os livreiros e jornaleiros! Isso ajudará o próximo leitor a achar o livro mais facilmente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário