http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 8 de maio de 2011

CONVENÇÃO DE BRUXAS COM BARDON!

Geente!!! O livro Magia Prática está lindo e pronto para ir para as mãos dos aspirantes a magos e resolvemos que um livro que deu tanto trabalho e é tão importante para o meio místico não poderia passar em branco! Então, vamos fazer um lançamento na Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba, com o Bardon em espírito e a Eddie ao vivo! Também estamos preparando pingentes encantados para dar de brinde para os primeiros 30 compradores do livro, então corra para aproveitar a oportunidade única! O lançamento, com direito a refri e vinho, será no sábado, dia 14 de maio, às 18 horas, no estande da Linhas Tortas (siga a muvica colorida que tá sempre rindo e você encontrará), no mercadão. E anote também nossas atividades:

Sábado, 15:50: Palestra da Eddie Van Feu sobre a Magia Hermética nos dias de hoje.
Domingo, às 11 da manhã: Ritual de Prosperidade com os Dragões

Durante a semana, vamos postar as fotos de alguns dos produtos que levaremos especialmente para a Convenção! Fogo Sagrado e expansores do Flor da Alma também estão a caminho! Vamos fazer magia, galeeeeraaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário