http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de abril de 2011

BRINDES, APOSTILAS E INFORMES PARA DRAGÕES

Oi, galera! Olha só! Esse negócio de runas dos dragões é muito doido! Adorei! Vamos aprender a jogar runas de uma forma diferente, além de aprender a fazer as runas dos dragões, baseadas no alfabeto dos dragões, que não só dão respostas rápidas e eficazes como também são muito úteis quando fazemos magia, inclusive a gestual. E falando nisso, informo que a aula de domingo de tarde, sobre gestual e magia de movimento não terá apostila, então leve papel e lápis para anotar. O motivo é simples: seria preciso fotografar para fazer essa apostila, por causa dos movimentos que teremos que fazer. Não deu pra fazer isso tudo, então vamos aprender ao vivo e a cores. A magia gestual é muito importante, pois movimentos simples podem dar efeitos surpreendentes e imediatos. Nessa aula, vamos aprender a magia gestual com os dragões, tema inédito. Os brindes já estão sendo feitos e gostaria muito que a galera confirmasse por e-mail comigo para que eu não leve a menos. E é aniversário da Carol! Vai ter bolo e Coca-Cola, com ritual cheio de dragões! Levarei as primeiras varinhas de aroeira com cristais para venda! Pra confirmar comigo por causa dos brindes, é só mandar e-mail para eddie@eddievanfeu.com. Para fazer pedidos para que eu leve alguma coisa específica (poções, caixa, espelho, etc.), mande um e-mail para linhastortas@alcateia.com ou ligue para (21)3872-4971. Para confirmar sua presença no curso, ligue para o Marçal no Faces da Lua: (11) 2306-1751. Ah! E estou levando material do Flor da Alma, como Fogo Sagrado e novos expansores do Mestre Josemar, incluindo alguns de Dragões super legais, como de Sairys, Fafnir, Grael e Naelyon. Já peguei os meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário