http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PODCAST 4 - A Convenção de Bruxas de Paranapiacaba


(Gravado originalmente em 2010)
Trazemos hoje uma convidada surpresa: a organizadora, professora e praticante de magia, Tânia Gori!
 
 
Tânia bateu um papo com a Eddie, a Nancy Almeida e com o Renato contando como foram as primeira convenções e ainda revelaram segredos e micos que passaram por lá!

Saiba mais sobre a convenção aqui no www.convencaodebruxas.com.br

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

As decisões nossas de cada dia, nos dai hoje


Por Nanael Soubaim

Isto aqui é para os que acreditam que seus actos simples e cotidianos, em nada podem mudar o dia de alguém, se não vir guarnecido de efeitos especiais e muita grana embutida. Também para quem acredita que os espíritos superiores, os devas, deuses, anjos, heloins, elementais e todo o universo que não aparece porque NUNCA fizemos por merecer, coletivamente, a plenitude de sentidos, não nos dão a mínima e só olham lá de cima, como quem vê um relaity-show... Eu tenho umas pendengas, mas é cousa muito pessoal e específica, algo como "Férias Frustradas" sem o director para gritar "CORTA" e salvar minha pele, nada a ver com o assunto ora tratado.

Farei um pequeno rodeio para ilustrar e facilitar o raciocínio.

Em 1996 uma gorila (nunca entendi porque não chamam de gorileza, como com os tigres) protegeu uma criança que tinha caído na área dos seus, em um zoológico americano. Ela não só o acolheu, como afastou outra fêmea agressiva e o deixou bem na porta de acesso dos tratadores, para que pudesse ser resgatada. Hoje aquele moleque deve ser adulto, e lembrar com muito carinho deste gesto tão... humano.

Como essas cousas quase esquecidas costumam reaparecer no facebook, decidi compartilhar e dedicar à amiga Eddie. Eu não fazia idéia das proporções que meu gesto alcançaria, até ver a reação em comentários e recompartilhamentos. foi uma decisão simples, sem pretensões, apenas para dar alegria a uma pessoa que precisa e merece. O cabeçalho que escrevi foi simples: Eles são os animais, mas nem sempre são as bestas.

Bem, crianças, da mesma forma como répteis e pragas são prato cheio para manipulação de magos perversos, animais mais evoluídos são facilmente cooptados pelas forças da luz. Foi o caso daquela gorileza. Quem, eu não sei, até porque foi na época em que eu era cético. O facto é que os amigos extrassensoriais se apegaram a uma mente livre de formatações idiotas como as nossas, para impedir que aquela então criança se tornasse um bolinho de carne moída.

Não era para impressionar, aparecer na televisão, criar polêmicas, isso foi efeito colateral. Eles só queriam salvar uma pessoa que não tinha que passar por aquilo, e cuja família não fez por merecer uma dor dessas. Simplesmente tomaram uma decisão para evitar uma tragédia, e acabaram por comover o mundo inteiro. Mais ou menos o que minha decisão prozaica de compartilhar a lembrança fez... Mas alguém acima deles planejou tudo.

Minha surpresa se deveu ao facto de eu ter causado uma comoção sem intencionar. Não proposito ter 100% de ibope, quando faço algo, mas sou acometido pelo mesmo problema que afeta a quase totalidade da humanidade, encarnada ou errante, todos os cerca de vinte bilhões de indivíduos conscientes que habitam todas as dimensões deste planeta; não faço as cousas com a consciência que deveria ter, por isso geralmente as conseqüências acontecem à minha revelia.

Não sei se teria havido mais efeito se eu tivesse planejado. Talvez alguém tenha planejado e me utilizado como canal. Provavelmente o foi. Eu também recebi um compartilhamento horroroso, que teria jogado um balde de água gelada na alegria de nossa amiga. Vinha acompanhado de uma petição de represália. Me lembrei de uma frase que eu mesmo disse há uns anos, quando algum intelectual afirmou que literatura tem que incomodar e não confortar: Se incômodo resolvesse problemas, TPM seria quesito para qualquer líder de nação. Decidi não lhe dar a tristeza e poupar-lhe de um desgosto supérfulo, isto foi consciente e deu frutos também. Invisíveis ao olhos leigos, mas deu, já que a alegria dos comentaristas e da própria Eddie, continua a encher a caixa de comentários.

Aqui começo com a parte mais séria do texto. A gorileza estava com seu filhote nas costas e decidiu que aquele menino não era um inimigo, ao contrário da solteirona mal-amada que chegou gritando. Por sua decisão, ainda que mais simples do que as maquinações humanas, ela foi orientada sobre o que e como fazer, deixando a criança em local seguro de de fácil resgate.

Fonte: Harmonie Aromaterapia

A maioria das pessoas que vejo reclamando de nada lhes acontecer de bom, também me vem com as mãos vazias de atitude. Elas sequer tinham um intuito, propósito ou finalidade para aplacar suas frustrações. Se mesmo decidindo com firmeza e segurança, as cousas podem demorar muitos anos para acontecer, se não houver decisão elas não acontecem nunca, ou acontecem ao contrário, já que espíritos zombeteiros podem captar fragmentos de pensamentos desordenados e DECIDIR se divertir às custas do cidadão.

As divindades podem saber o que querermos? Sim, podem, mas não vão agir sem verem nossas decisões, porque já estamos mimados demais por nossos próprios egos. Tem muito iniciado que reclama da vida, de não ter dinheiro para comprar um livro mais sofisticado, ou incensos mais finos, mas jamais fez um ritual de prosperidade, nem mesmo uma prece à Santo Antônio... Sequer procurou trabalho para conseguir o dinheiro de que precisa.

Lamento, amigos, mas ficar sentado na poltrona de um apartamento, com a boca aberta, escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar, jamais lhes trará seus desejos. Não há garantia alguma de se conseguir o que se deseja, quando se toma a decisão de buscá-lo, mas não decidir é garantia absoluta de não conseguir. O que atenua é uma pequena dose de inocência, já que a maioria não sabe o que realmente quer, e acaba decidindo ir com a manada, sem perceber que é para o matadouro.

Para se tomar uma decisão consciente, pelo menos na metade das vezes, vocês precisam primeiro saber quem vocês são. Na maioria das vezes, pensamos que somos algo porque é confortável, ou porque nos convenceram que o somos. Sem se conhecer, não tem como saber o que realmente se quer. Uma vez se apresentando à sua pessoa, muitos dos padrões que povoavam sua mente vão desaparecer, porque não encontrarão mais nutrientes para vicejar.

Óptimo. Conheceu-se, agora procure saber o que queres da vida, de preferência se preparando para as próximas. Leva tempo, às vezes anos. Uma vez conquistada esta etapa da maturidade, visualize o que e com seria tua vida, neste contexto. Capriche nos detalhes, afinal será o teu mundo.

Agora se decida a conseguir. Não simplesmente fazendo birra para conseguir, faça planos; desenhe, escreva, rascunhe, procure referências na internet, se vira! É o que queres, e que pode ser o oposto do que desejavas antes, o que lhe custará algumas "amizades", mas é um preço a se pagar pelo crescimento.

Uma vez que tenha se decidido, prepare-se para enfrentar uma turba de vampiros que tentarão te sugar a energia, só pelo prazer de te ver derrotado. Eu disse que não haveria obstáculos? Não, não disse. Lembre-se de que o mal só ataca a quem ainda está andando. Decidir-se por sua própria conta é dar passos enormes, deixando para trás aqueles que te obstruíam a visão do horizonte, por isso é bom que tenhas segurança do que queres.

Não se arrependa. Qualquer sinal de apego ao que tiveres largado, será interpretado como "ele não quer tanto assim". Mas tu queres, então demonstre. Coloque tua decisão no espaço antes ocupado pela ilusão, que fica mais fácil. É como colocar uma tevê de plasma de 101" no lugar daquela preto-e-branco de 5". Embora ela seja uma gracinha, a nova te dará um mundo todo novo e repleto de possibilidades. Pense nisso sempre.

Persevere. Estou há mais de vinte anos perseguindo um objectivo, e até hoje levo pancada. Não virá da noite para o dia. Cansa, irrita, mas faz parte do amadurecimento manter uma decisão firme até o limite das forças. Acabas descobrindo ser mais forte do que pensavas, e muito mais do que os ao teu redor supunham.

Tendo o hábito de tomar decisões já arraigado, ficará mais fácil para o Alto se valer de teus canais para agir cá em baixo. Por exemplo, alegrando o dia das pessoas com gestos aparentemente banais, como compartilhar uma publicação de uma notícia antiga.

SONHANDO COM OS DEUSES

Gente! Hoje eu dormi muito e tive uns sonhos muito interessantes! Aproveito para indicar esse livro do Scott Cuningham sobre o mundo dos sonhos e mensagens dos deuses. O texto é super direto e acho que todo mundo tem que saber ao menos um pouco sobre determinadas coisas. Sonhos ajudam na saúde, no autoconhecimento e no equilíbrio. Não é a toa que pessoas que dormem bem parecem mais bonitas do que as que perdem noites. Ainda temos os últimos exemplares do livro Sonhando com os Deuses, no site da Linhas Tortas. O frete é grátis e você recebe em sua casa! Para comprar o seu, é só clicar aqui! O preço é ótimo, só R$29,90 e dá pra parcelar no cartão. Vale lembrar que esse livro está esgotado, então quando acabar, acabou.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cigano Wlais

 Por Fernando Coelho e Sandrini 

Queridos lobonaltas hoje trazemos até vocês uma poderosa oração cigana que fala um pouco sobre o cigano Wlais. Esse cigano ajuda muito quando precisamos de amparo e conselhos. Se desejar ter a companhia dele em momentos de dificuldade basta acender uma vela branca e fazer a oração abaixo, depois é só conversar com ele sobre o que te atormenta no momento, e pedindo para que ele mostre um bom caminho para você.

"Sou cigano; 
Já pulei obstáculos,
Já venci os inimigos.
Já percorri desertos,
já percorri alamedas e estradas,
já dormi no sereno,
já fui molhado pelo orvalho,
já cavalguei com meu cavalo léguas e léguas. 
 Hoje sou um espírito de luz que vem para ajudar um necessitado, dando conselhos e palavras amigas, mostrando o caminho certo a alguém que esteja perdido neste emaranhado de coisas ruins.
 Sou amigo dos meus amigos, companheiro de meus companheiros. Sou espírito de luz suprema.
Estou num plano supremo onde só existe paz.
Sou cigano das estradas luminosas do plano astral.
Sou espírito elevado a que o Rei do Universo deu a permissão de voltar à Terra para completar minha missão.
Dieula me abençoou, Santa Sara me iluminou para que eu fosse o veículo de paz neste planeta Terra, a luz suprema que ilumina as estradas do mundo. Luz que ilumina todos os espíritos ciganos que só querem que este planeta Terra tenha alegria e paz.
 Faça Dieula que eu seja o espírito da luz, para clarear todas as mentes perturbadas deste planeta Terra.
Sou cigano Wlais, avô de Ariana."

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM SEU SUPER PODER?

por Eddie Van Feu

Às vezes eu me sinto um disco arranhado repetindo a mesma coisa o tempo todo, mas considerando que as pessoas continuam errando, não me resta outra alternativa além de repetir e vencer pelo cansaço! Sim, amigos, a Era de Ouro de Saint Germain começou! E não, amigos, nada vai acontecer num passe de mágica. É preciso usar o poder que nos foi dado, que é o da construção através da mente e da magia! Quem pratica sabe que a magia está bem mais forte e rápida. E quem presta atenção sabe também que a lei da atração nunca esteve tão imediata! Ela é fantástica para quem sabe usar e implacável para quem não sabe, então, vamos prestar atenção à realidade que estamos construindo para nós! Falei? Hora do almoço. Fui!


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PODCAST 3 - Magia Cigana


ENQUANTO OS VLOGS ESTÃO DE FÉRIAS
vamos enrolando com os Podcasts agora remasterizados e com imagem em full HD (Mentira!) 


(Podcast publicado originalmente em 20/06/10)
Oi, galera! Nessa semana, o nosso Dogcast tá diferente! Ao invés de um monte de gente falando, tem só euzinha. Mas se você curte magia cigana e gostaria de conhecer uma cantiga para fazer contato com esse povo mágico, este podcast é pra você! Fique a seguir com um trecho do livro Magia Cigana em Todas as Cores e a cantiga da amizade cigana.

O livro está disponível nas livrarias, pelo site www.linhastortas.com ou por telefone (21)3872-4971. O frete é grátis!


 
 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QUE CÉU É ESSE??

Putz! Quem diria! O inferno é lá em cima
Texto publicado originalmente no Demônios Internos, em 2011, mas as reclamações que tenho ouvido contra dogmopatas, o mantém actual.

)O(

por Nanael Soubaim

Me reservo o direito de não dar nome aos bois, até porque não sou da Polícia Federal e criminologia não é o ramo deste blog. Apenas condensarei de modo caricato o que já cansei de ouvir de dogmopatas, porque não dá para levar à sério quem leva ao pé da letra textos feitos há milênios, com séculos de diferença entre eles, e que passaram por dezenas de traduções e adaptações, estas nem sempre bem intencionadas.

)~!~!~!~!~!~O-!0!-O~!~!~!~!~!~(

Se você tem tatuagem, você é um servo do diabo, você vai pro inferno! Não importa o motivo de tê-la feito. Pode ser por amor, por exigência do emprego, por tradição familiar de tatuar o brasão em local discreto e só visí vem na completa nudez, não importa que tenham feito à força! Se você tem tatuagem, você vai pro inferno!

Pode fazer caridade, ser mais honesto do que a honestidade, perdoar o próximo independente do que ele tiver feito, dar sua casa para aquela famíla que foi despejada; você vai pro inferno!

Usar mini saia então, é jura de amor ao demônio! A mulher é propriedade do marido e deve se guardar só para ele, se trancar dentro de casa, fechar as janelas, desligar a tevê, não ler mais coisa nenhuma que não for da nossa igreja, proque quem casa se submete ao homem. Os tornozelos de uma mulher só devem ser vistos pelo seu amo e senhor. A mulher realmente cristã pode ser uma megera, uma monstra, uma ladra do erário, uma usurpadora do dinheiro público, uma vendedora de armas ilegais, pois por sua postura de submissão ela vai para o céu, desfrutar da glória eterna, tocando harpa com os anjinhos e rindo das pecadoras a morrerem continua e eternamente no inferno! Beleza é castigo de Deus pelo pecado original que as mulheres criaram sozinhas há seis mil anos, quando o universo foi criado com pó de pir-lim pim-pim, então deve ser escondida e desfigurada!

Não interessa se trabalha sozinha para sustentar pai, mãe, irmãos, tios, primos, avós e as criancinhas da creche do bairro, ela vai para o inferno! É a obediência cega e irracional à minha interpretação da bíblia que leva ao céu, não ser bom, justo, cordial, autruísta e resignado no amparo e proteção de quem precisa. Se atreveu a ser bela e exibir sua beleza, vai pro inferno!

Ah, mas vocês estão muito enganados, achando que sabem o que Deus quer! Só o meu pastor é que sabe, ele recebe ligações D'Ele em todos os nossos cultos. Eu já ouvi a Voz do Criador! Eu, que sou santa e eleita, ouvi o que queimaria os ouvidos de ímpios pecadores como vocês! A voz de Deus parece a daquele radialista que foi demitido por incentivar a misoginia e a homofobia, mas é só uma coindicência.

Ah, como é bom ser crente-doente-farisaica! No passado eu roubei, matei, enganei, traí, destruí casamentos, soneguei, contrabandeei; mas me converti e fui perdoada, desde então meu lote no céu está garantido, é só eu entregar as prestações em dia na mão do pastor.
Lembram de Jack, o Estripador? Ele se converteu e foi pro céu, cercado de anjos do Senhor. Já as pecadoras que ele matou de forma cruél, desumana, sem chance de defesa e de modo a prolongar o sofrimento, mereceram morrer daquele jeito, porque a morte é a paga pelo pecado! Estão no inferno, sofrendo a morte eterna, sendo continuamente rasgadas! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Como qu gostaria de ver essas pecadoras malditas sofrendo!

Essas pessoas que ajudam o próximo, que dedicam suas vidas ao amparo dos necessitados, que fazem campanhas de caridade, gente que perde tempo ajudando pecadores, quando deveria estar adorando e louvando ao Senhor, vai todo mundo pro inferno!

Chico Xavier está queimando! Aquele blasfemador do capeta está morrendo a morte eterna nas garras do demônio a quem serviu! Ele foi honesto, nunca ganhou um centado dos livros que escreveu, deu tudo o que tinha para a caridade, ajudou prostitutas e bêbados, desconsiderou todas as agressões que sofreu, tudo isso para seduzir o POVO DE DEUS para o caminho do inferno! E por isso vai pagar por duas eternidades pelos seus pecados!

Vocês é que escolhem! Venham para a minha igreja AGORA! É UMA ORDEM! Venham e viverão a eternidade ao lado de pessoas santas como eu. Ou amargarão o inferno eterno, ao lado de Chico Xavier, Elvis Presley, Merylin Monroe, Albert Einstein, José Saramago, Clara Nunes, Freddie Mercury, John Lenon, Mário Lago, Derci Gonçalves, Bussunda, os Mamonas Assassinas e todos os outros pecadores dessa estirpe!

 - Essa gente toda tá no inferno?
 - Eles e muitos mais! E então, o que vão escolher? Escolham agora!
 - Putz que paralho, meu! Esse inferno é o paraíso!
 - Vamo pro inferno, gente!
 - A gente tá indo, seu Capeta!

E é assim que os dogmopatas fazem campanha pró-inferno, e se tornam mais satanistas do que cristãos, porque é pela crença no castigo que eles perseveram, nem sempre na recompensa.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oferenda para equilíbrio emocional

 Por Fernando Coelho

Hoje é dia de Iemanjá, e me fez lembrar dessa oferenda que ajuda a trazer o equilíbrio novamente apos o termino de um relacionamento. Este ritual não ajuda a esquecer o amor antigo como muitos outros, mas ajuda a se equilibrar novamente curando o lado emocional e mental, visto que quando um amor se vai nos deixa bagunçado esse lado tão frágil em muitos.

Cozinhe um punhado de canjica branca, coe e deixe esfriar. Tome um banho da cabeça aos pés com a água da canjica. Coloque em um prato branco (virgem ou que use só para fins mágicos) a canjica, um punhado de pipoca e um melão. Acenda ao lado três velas: uma azul clara para Iemanjá, uma azul para Oxum e uma branca para Obaluaê. Peça a esses orixás a cura das dores dos relacionamentos antigos, peça também a cura mental e emocional que você tanto precisa. Depois que as velas se apagar é só colocar a oferenda na beira de um rio.